Final Fantasy XVI ganha novo trailer

Final Fantasy XVI ganha novo trailer

Confira mais sobre a história e novas cenas de gameplay!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera e um vazamento hoje mais cedo, finalmente recebemos um novo trailer oficial de Final Fantasy XVI, o próximo título dessa clássica franquia de JRPG da Square Enix.

No trailer abaixo, podemos ver mais sobre a história e personagens desse mundo, além de novas cenas de gameplay, com direito a combates contra chefes gigantes como a invocação Odin.

Confira o trailer abaixo:

Japonês

MFgxY2JQcGRSdE0=

Inglês

dS1TZGlZYlNHSVE=

Quem reivindicará sua luz fraca? De uma única faísca, a terra acenderá. Uma nova sombra se ergue para cair sobre os Dominantes, pintando seus destinos negros como a noite.

Já se passaram mil e quinhentos anos desde a queda de nossos antepassados, e Valisthea vem morrendo lentamente desde então. A escuridão se espalha enquanto o dia dá lugar ao crepúsculo, a chama das Mães agora quase um lampejo. E à medida que as orlas desaparecem, as pessoas migram para os Mothercrystals.

Leia Também:

  1. Foi divulgado o tamanho de God of War: Ragnarok no PS5 e quando o download ficará disponível
  2. Remake de Silent Hill 2 é anunciado oficialmente

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado durante o inverno Brasileiro de 2023 para PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque