Embargo com as notas da crítica para God of War: Ragnarok terminará em 03 de Novembro

Embargo com as notas da crítica para God of War: Ragnarok terminará em 03 de Novembro

Além disso, previews serão divulgadas no dia 21 de Outubro.
#Games Publicado por coca, em

O próximo grande título exclusivo para os consoles PlayStation vai chegar em alguns dias no mercado, God of War: Ragnarok promete ser tudo que os fãs sempre pediram!

Para as pessoas que adoram ler análises dos jornalistas, a boa notícia é que o embargo com as notas da crítica para God of War: Ragnarok terminará em (03) de Novembro.

Leia Também:

  1. A Sony supostamente cancelou o PlayStation Showcase para não oferecer argumentos à Microsoft diante do CMA
  2. Spoilers vindo aí? As primeiras cópias de God of War: Ragnarok já estão nas mãos de alguns usuários

Além disso, as primeiras previews do jogo serão divulgadas agora no dia (21) de Outubro. Tais informações foram confirmadas por Jordan Middler no Twitter, jornalista da VGC.

Minha opinião sobre God of War: Ragnarok será compartilhada na quinta-feira, 3 de Novembro. Também publicaremos uma prévia do jogo na sexta-feira, 21 de Outubro de 2022.

God of War: Ragnarok tem tudo para ser um dos jogos mais bem avaliados do ano e vamos descobrir se isso é verdade quando as notas forem divulgadas para o público.

Parta em uma jornada épica e inabalável enquanto Kratos e Atreus lutam. Testemunhe a dinâmica mudança de seu relacionamento enquanto se preparam para a guerra.

Atreus anseia por conhecimento para ajudá-lo a entender a profecia de "Loki", enquanto Kratos luta para se libertar do passado e ser o pai que seu filho precisa. O tempo todo, os olhos de Asgard observam todos os seus movimentos…

God of War: Ragnarok é a sequência direta de God of War de 2018 e teremos novamente Kratos e Atreus como protagonistas. O jogo se passa após alguns anos dos acontecimentos do jogo anterior, teremos outra incrível aventura desses queridos personagens.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque