Desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077 vai começar após o lançamento de Phantom Liberty

Desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077 vai começar após o lançamento de Phantom Liberty

CD Projekt confirma novamente que Phantom Liberty será a primeira e última expansão para o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora CD Projekt pegou praticamente todos de surpresa após simplesmente anunciar uma sequência para Cyberpunk 2077, jogo que ganhou fama de bugado e quebrado.

Infelizmente os detalhes da sequência são praticamente zero, apenas que o jogo é chamado até então de Orion, e ainda está em fase muito inicial de desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Vídeo compara Dead Space Remake com o original de 2008
  2. Tainted Grail: Fall of Avalon, RPG de mundo aberto estilo Skyrim, ganha 26 minutos de gameplay

Para aqueles jogadores que estão aguardando pela segunda expansão para Cyberpunk 2077, Miles Tost da CD Projekt deixou bem claro que Phantom Liberty será a única.

"P: E a segunda expansão? - R: Não haverá nenhuma."

E um dos motivos da equipe fazer apenas uma expansão para Cyberpunk 2077 é que eles querem terminar de vez o trabalho com o jogo e focar na sequência. Ou seja, o desenvolvimento do Orion vai começar a todo vapor em 2023.

Paweł Sasko da CD Projekt especificou que o desenvolvimento completo da sequência começará em Boston imediatamente após o lançamento de Phantom Liberty.

"Meus chooms, vejo que vocês têm dúvidas, então gostaria de esclarecer - após o lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, vou me concentrar principalmente no novo projeto Cyberpunk 2077, codinome Orion!

Estou me mudando para Boston com a equipe principal do Cyberpunk 2077 para iniciar um novo estúdio e ser a base da equipe norte-americana. Trabalhando em conjunto com a equipe de Vancouver e desenvolvedores de Varsóvia, vamos trazer a você um próximo jogo incrível!"

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 foi anunciado para o público em Janeiro de 2013 e ficou em desenvolvimento por anos até ser lançado no final de 2020. A sequência deve seguir o mesmo caminho e ser lançada apenas no final desta geração, ou nem isso...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,