Demo de Resident Evil Village em terceira pessoa já está disponível gratuitamente

Demo de Resident Evil Village em terceira pessoa já está disponível gratuitamente

Bora testar?
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Capcom realizou uma nova edição do seu evento para fornecer aos jogadores novos detalhes a respeito do Resident Evil Village: Gold Edition, nova versão que adiciona uma DLC e o aguardado modo em terceira pessoa.

Para os jogadores que estão curiosos para ver e jogar Resident Evil Village em terceira pessoa, a boa notícia é que a Capcom decidiu liberar uma demo para ser jogada nessa opção de câmera.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok ganha novas informações, vídeos de gameplay e imagens!
  2. Persona 5 Royal já está disponível no PC, PS5, Switch e Xbox por R$299,90; Versão Steam conta com proteção Denuvo

A demo permitirá que você jogue uma hora da campanha principal em terceira pessoa. Caso você tenha interesse, a demo está disponível gratuitamente no PC, PlayStation e Xbox.

Resident Evil Village: Gold Edition será lançado oficialmente em alguns dias e promete uma nova DLC intitulada de Shadows of Rose que vai adicionar uma nova história.

VGRodjd2c0Z6VWc=

Segundo a Capcom, Rose possui poderes especiais e está tentando a todo custo controlá-los. A jovem então é levada no consciente do Megamycete, onde ela reviverá os pesadelos do passado.

Outra novidade é a respeito do modo Mercenaries, com Chris Redfield, Karl Heisenberg e Alcina Dimitrescu como personagens jogáveis. Cada um terá suas habilidades para destruir os inimigos.

Resident Evil: Village: Gold Edition/Winters Expansion serão lançado no dia (28) de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque