Cyberpunk: Edgerunners | Vídeo destaca os melhores momentos de David e Lucy

Cyberpunk: Edgerunners | Vídeo destaca os melhores momentos de David e Lucy

O anime é um sucesso!
#Animes Publicado por coca, em

Cyberpunk: Edgerunners é o mais novo anime da Netflix em colaboração com a desenvolvedora do jogo, que leva o espectador para Night City com uma nova história do protagonista David Martinez.

O anime conta exatamente com 10 episódios e já está disponível na Netflix e durante esses episódios, temos a linda história entre o protagonista David que conhece Lucy, e a partir daí, os dois tem ótimos momentos.

Leia Também:

  1. Com novidades para PS5 e PC, vaza a suposta lista de jogos da Sony
  2. Need for Speed: ​​Unbound deve ser revelado em breve, após a Electronic Arts provocar nas redes sociais

O vídeo que o canal de Cyberpunk 2077 acabou de compartilhar, foca nos dois, dando um resumo geral entre os dois personagens com a música I Really Want to Stay At Your House de fundo. Vale notar que o vídeo possui pequenos spoilers do anime.

Confira:

aDRWSkdOTlNRbnc=

A música do vídeo em questão se tornou extremamente popular entre os fãs do anime, pois normalmente toca nos momentos mais importantes da obra, caindo perfeitamente.

Graças ao lançamento do Cyberpunk: Edgerunners, o jogo Cyberpunk 2077 renasceu e voltou com tudo, mesmo após ser massacrado pela comunidade por sua enorme quantidade de problemas.

Ao longo de 10 episódios, a série conta a história de um garoto pobre de Night City, uma cidade futurista onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Para sobreviver, ele se torna um mercenário fora da lei, também conhecido como cyberpunk e seu sonho é ser rico e popular.

Cyberpunk: Edgerunners está disponível na Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque