Remember Halo?! Crowbcat mostra em vídeo como que a 343 Industries tratou Halo nos últimos anos

Remember Halo?! Crowbcat mostra em vídeo como que a 343 Industries tratou Halo nos últimos anos

Afinal, a 343 Industries está matando Halo?
#Games Publicado por coca, em

A franquia Halo é uma das mais importantes do mundo, tal franquia que criou uma nova geração de jogadores que amam até hoje jogos de tiro em primeira pessoa.

O primeiro Halo foi desenvolvido pela Bungie e lançado em 2001 para o primeiro Xbox e se tornou uma grande febre entre os jogadores da época. Em 2004 chegou o lançamento de Halo 2, outro jogo que foi um sucesso colossal na época.

Após isso a Bungie trabalhou com outros jogos, mas infelizmente a desenvolvedora largou a franquia e foi trabalhar em outros projetos, incluindo o primeiro Destiny.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II | Jogadores estão impressionados com os gráficos de Amsterdã
  2. Sonic Frontiers ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Após isso, quem assumiu o desenvolvimento dos jogos do Halo foi a 343 Industries e até hoje a desenvolvedora é responsável pela franquia, sendo que o último foi Halo Infinite.

Como não é segredo, muitos odeiam a 343 Industries, pois afirma que ela está "matando Halo" e Infinite é a prova viva disso, com um jogo que foi lançado em pedaços e hoje o modo online está praticamente morto, com poucos jogadores.

O famoso YouTuber conhecido como "Crowbcat", que ficou famoso por criar vídeos mostrando a realidade dos jogos, seja criticando o downgrade da Ubisoft, como Back 4 Blood é inferior ao Left 4 Dead, o lançamento quebrado de Cyberpunk 2077 e muito mais.

bnozS28wdGQ0NXc=

No vídeo que foi postado dias atrás, Crowbcat (que aparentemente é um grande fã de Halo), tentou mostrar para os espectadores como a 343 Industries tratou os jogos do Halo nos últimos anos.

Ele também lembra do lançamento problemático de Halo: The Master Chief Collection, onde muitos jogadores simplesmente não conseguiam jogar o modo online e ficaram extremamente frustrados.

Em geral, o vídeo é uma roda do tempo, mostrando passo a passo os acontecimentos da franquia Halo na mão da 343 Industries. Por fim, ele também destaca quando o jogo estava com a Bungie, como o jogo fazia sucesso com os jogadores, com todos se divertindo.

E na sua opinião, acha que a Microsoft devia colocar a franquia Halo com outra desenvolvedora?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,