Confira as notas que New Tales from the Borderlands vem recebendo

Confira as notas que New Tales from the Borderlands vem recebendo

Com notas medianas, jogo fica abaixo do primeiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um primeiro título de sucesso desenvolvido pela Telltale, a própria Gearbox decide dar continuidade a esse spin-off da franquia Borderlands, apresentando uma nova história e elenco de personagens.

Com a mídia já tendo jogado o jogo, finalmente tivemos as notas de New Tales from the Borderlands. Infelizmente o jogo parece não atender as expectativas, ficando abaixo de seu antecessor.

Notas

  1. 92 - COGconnected
  2. 90 - Twinfinite
  3. 80 - PC Games
  4. 80 - GamesRadar+
  5. 70 - IGN
  6. 70 - GameSpot
  7. 50 - Wccftech
  8. 50 - Inverse
  9. 30 - Destructoid

New Tales from the Borderlands encontra-se com uma média de 71 no MetaCritic e 75 no OpenCritic.

GOGConnected

Depois de repetir o original Tales from the Borderlands, ficou óbvio o quanto o novo jogo melhora em relação ao primeiro. Qualquer jogador que aprecie uma ótima escrita, personagens totalmente dimensionais e uma ampla gama de humor vai adorar New Tales from the Borderlands.

PC Games

New Tales from the Borderlands é um jogo de aventura coerente que consegue transmitir a sagacidade e o charme do universo de Borderlands. Como jogadores, rapidamente nos agradamos com os protagonistas excelentemente escritos e torcemos por eles enquanto tentavam superar o insuperável em sua aventura. No entanto, os desenvolvedores poderiam ter feito um pouco mais se tratando de gameplay e escopo.

IGN

New Tales from the Borderlands recaptura com sucesso muito da magia original da Telltale com um novo, engraçado e adorável conjunto de personagens principais, mas infelizmente também introduz novos problemas - tanto na história quanto em algumas mecânicas de jogo. Você não precisa ter jogado o primeiro Tales para curtir este, mas se for escolher um ou outro, fique com o original e volte para esta pseudo-sequência com expectativas moderadas se o primeiro te agradar.

Wccftech

A melhor coisa que podemos dizer sobre New Tales from the Borderlands é que ele nos faz você apreciar o quão bom o pessoal da Telltale Games era no que fazia. Embora esse jogo da Gearbox seja tecnicamente mais impressionante do que a série da Telltale, personagens obsoletos e irritantes, um enredo descuidado e escolhas que não parecem importantes transformam o breve tempo de execução do jogo em um trabalho árduo. É sem duvidas uma história nova, mas definitivamente não é melhor.

Destructoid

Eu gostaria de poder dizer que dei a New Tales of the Borderlands uma pontuação ruim porque eu tinha uma expectativa alta porque foi desenvolvido pela Gearbox e que tinha que viver à altura do Tales original. Essas coisas podem ser verdade, mas este jogo é um trabalho sem alma, independente de quem o fez ou de qual série faz parte.

dlRBeGstNjBvbjg=

Ambientado após Borderlands 3, a Tediore, uma manufaturadora de armas, começou a invadir Promethea. Os jogadores entrarão no papel de três protagonistas para tentar lutar contra os agentes da Tediore, além de monstros e bandidos que habitam o planeta.

Entre os personagens jogáveis, teremos Anu, um cientista altruísta; Octavio, irmão de Anu que está em busca de fama e fortuna; e Fran, a dona de uma loja de iogurte que usa uma cadeira flutuante para se mover.

New Tales from the Borderlands será lançado em 21 de Outubro de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque