Confira as notas que Mario + Rabbids Sparks of Hope vem recebendo

Confira as notas que Mario + Rabbids Sparks of Hope vem recebendo

Mais novo lançamento da Nintendo tem agradado aos críticos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mario + Rabbids Sparks of Hope é um dos grandes lançamentos da Nintendo para o seu console Nintendo Switch nesse ano. Essa sequência reúne novamente os personagens das duas franquias em batalhas táticas.

Confira as notas abaixo:

  1. 100 - GamingTrend
  2. 90 - GamesRadar+
  3. 90 - Screen Rant
  4. 90 - Twinfinite
  5. 85 - Wccftech
  6. 80 - VGC
  7. 80 - VG247
  8. 80 - TheSixthAxis
  9. 60 - T3

Mario + Rabbids Sparks of Hope encontra-se com uma média de 85 no MetaCritic e 86 no OpenCritic.

GamingTrend

Mario + Rabbids Sparks of Hope é lançado com uma centelha de vida. Há melhorias e expansão na gameplay e performance do primeiro jogo. Três novos heróis para o jogo, incluindo um personagem Rabbid original. Existem novas armas únicas e habilidades especiais para cada personagem. Ah, e faíscas em abundância. Este jogo está cheio de “novas possibilidades táticas” para todo tipo de jogador.

GamesRadar+

Mario + Rabbids Sparks of Hope captura tudo o que tornou o original tão especial, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência mais complexa e completa. Ele oferece um novo nível de profundidade estratégica, com construção de mundo que o torna mais um jogo de Super Mario do que você poderia esperar.

Wccftech

Os fãs de RPG tático e aqueles que amam a natureza caótica de Rabbids devem conferir Mario + Rabbids Sparks of Hope e sua prequela Kingdom Battle para uma experiência de jogo que você não encontrará em nenhuma outra plataforma.

VGC

Mario + Rabbids Sparks of Hope é uma exploração cheia de diversão que mostra o que pode acontecer quando a Nintendo decide compartilhar seus brinquedos. Embora não seja o maior salto que uma sequência já deu, uma trilha sonora incrível, ótimos visuais e escrita graciosa o tornam um dos melhores jogos do ano do Switch.

VG247

Mario + Rabbids Sparks of Hope entregou a maior diversão que já tive em um jogo Mario ou da Ubisoft desde Mario Odyssey, e é um jogo que vou continuar voltando em uma tentativa talvez equivocada de completar das as missões secundário. Já estou ansioso para ver o que será adicionado após o lançamento e o que a equipe de desenvolvimento fará para agitar as coisas em um terceiro jogo.

T3

Mario + Rabbids Sparks of Hopes não corresponde às altas expectativas de seu antecessor, mas seu combate em turnos avança de maneira moderna e adequada, com uma trilha sonora orquestral fantástica e uma nova adição divertida em Sparks que os fãs do primeiro jogo vão gostar. É bom, mas poderia ter sido ótimo.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.