Confira as notas que A Plague Tale: Requiem vem recebendo

Confira as notas que A Plague Tale: Requiem vem recebendo

Será que essa sequência conseguiu superar seu antecessor?
#Games Publicado por Vinicius, em

Depois de escapar de sua terra natal devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

No entanto, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição retornam em uma enxurrada de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

Confira as notas abaixo:

  1. 100 - Twinfinite
  2. 94 - COGconnected
  3. 90 - Screen Rant
  4. 90 - TheSixthAxis
  5. 80 - IGN
  6. 80 - Game Informer
  7. 80 - Push Square
  8. 80 - GamesRadar+
  9. 70 - Metro GameCentral
  10. 40 - VGC

A Plague Tale: Requiem encontra-se com uma média de 84 no MetaCritic e 83 no OpenCritic.

Twinfinite

Há pouco mais que pode ser dito sobre A Plague Tale: Requiem além de tudo o que os fãs poderiam esperar. Embora possa demorar um pouco para encontrar sua base narrativo, o jogo é uma melhoria fenomenal em relação ao primeiro, além de ser uma experiência fantástica por si só.

TheSixthAxis

A Plague Tale: Requiem me deu arrepios. Os gráficos, design de som e escrita são fenomenais, e a jogabilidade é fantástica. Existem alguns problemas com as seções furtivas que parecem repetitivas, os quebra-cabeças são um pouco fáceis demais, mas são perdoáveis ​​por quão excelentes Amicia e Hugo são como personagens. Se você gostou do primeiro jogo ou está apenas procurando algo narrativamente atraente, Requiem é o jogo para você.

IGN

A Plague Tale: Requiem é uma sequência impressionante de um dos meus jogos favoritos de ação e aventura, aumentando em quase todos os aspectos. Ele não faz muito para se distinguir de seu antecessor em termos de mecânica de jogo, mas com uma história deprimente, mas incrível, gráficos fantásticos e momentos cheios de ratos que nunca esquecerei, esta aventura única merece muito sua atenção. Eu certamente gostaria que fosse mais ambicioso com seu sandbox de ação furtiva e corresse mais riscos, mas ainda é uma sequência digna.

GamesRadar+

A Plague Tale: Requiem não altera drasticamente a base estabelecida por Innocence, mas ao repetir seus pontos fortes como uma fábula baseada em personagens dentro de um cenário histórico muitas vezes ignorado, conta mais uma história que será lembrada.

Metro GameCentral

Uma jornada repleta de ação pela França medieval que alterna entre violência visceral e beleza rural, embora seus quebra-cabeças e sequências de ação ocasionalmente não pareçam tão bem desenvolvidos em comparação com seus personagens bem desenhados e críveis.

VGC

A Plague Tale: Requiem é uma aventura às vezes atraente, sobrecarregada pelo fraco desempenho técnico e pela gameplay simples, frustrante e repetitiva.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque