Capcom revela que não tem planos para fazer o Remake de Resident Evil Code: Veronica

Capcom revela que não tem planos para fazer o Remake de Resident Evil Code: Veronica

Mas se a oportunidade aparecer, talvez sim...
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Capcom não está de brincadeira com os Remakes a respeito dos primeiros títulos da franquia Resident Evil, onde atualmente a japonesa está trabalhando com Resident Evil 4 Remake, marcado para chegar em 2023.

Além da franquia principal, existem diversos jogos antigos da franquia que os fãs pedem por um Remake, mas infelizmente parece que a Capcom pode não atender a esses pedidos.

Leia Também:

  1. Dublado em PT-BR, requisitos de sistema, preço em cada plataforma, novas imagens e detalhes a respeito de Resident Evil 4 Remake
  2. God of War: Ragnarok ganha novas imagens em alta qualidade

O produtor de Resident Evil 4 Remake, Yoshiaki Hirabayashi, forneceu uma recente entrevista e foi questionado se a Capcom vai fazer o Remake de Resident Evil Code: Veronica.

Yoshiaki Hirabayashi foi direto ao ponto e diz que atualmente o foco da empresa é trabalhar no Resident Evil 4 Remake e no momento não existem planos para o Remake de Resident Evil Code: Veronica, mas se a oportunidade aparecer, talvez sim...

De qualquer maneira, ele não descartou o Remake, então ainda há chances de ele ser real e vale lembrar que antes do Resident Evil 4 Remake ser anunciado, a Capcom falou a mesma coisa do jogo e no fim ele foi anunciado.

VWdNM3ExSUpBMGM=

A história de Resident Evil Code: Veronica começa três meses depois da destruição de Raccoon City, quando Claire vai até Paris em busca de seu irmão. Ao invadir uma base da Umbrella na cidade, é capturada e levada para uma prisão na Ilha Rockfort, também pertencente à empresa.

O pesadelo começa mais uma vez, quando um ataque à ilha libera o vírus e transforma todos os seus habitantes em zumbis. Em meio ao terror, Claire pede ajuda a seu irmão, que tenta resgatá-la seguindo seus passos pela ilha.

Resident Evil Code: Veronica foi lançado originalmente em 2000 no Sega Dreamcast e depois no PlayStation 2. Atualmente o jogo conta com uma versão "HD" para PS3, PS4 e consoles Xbox

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque