9 jogos para ficar de olho em Novembro

9 jogos para ficar de olho em Novembro

Confira alguns jogos que estão prometendo esse mês!
#Games Publicado por Vinicius, em

Novembro já chegou a traz consigo diversos lançamentos para os jogadores aproveitarem. Pensando nisso, separamos aqui alguns lançamentos desse mês que valem a pena ficar de olho.

God of War Ragnarok

aGZKNEttNDZBLTA=

Tendo reinventado completamente a franquia, a Santa Monica retorna com God of War: Ragnarok, sequência do premiado jogo lançado em 2018, prometendo entregar uma experiência ainda maior.

Após os eventos do último jogo, os quais colocaram o Ragnarok em movimento, Kratos e seu filho Atreus agora terão que descobrir um jeito de impedir o fim do mundo Nórdico ao mesmo tempo que tentam sobreviver ao ataque dos deuses.

Com Cory Barlog ocupado com um novo projeto, Eric Williams assume como diretor. Tendo trabalhado anteriormente na criação do combate da franquia, Williams promete aprimorar ainda mais o gameplay visto no jogo anterior.

Sonic Frontiers

a0NhQW9zNkZlVjA=

Trazendo uma proposta completamente nova para a franquia, Sonic Frontiers colocará o popular ouriço azul para correr em diversas áreas abertas, enquanto enfrenta inimigos em um combate acelerado.

Usando um sistema chamado de "zonas abertas", os jogadores irão explorar grandes áreas repletas de segredos e quebra-cabeças. Será possível também desbloquear áreas secretas, as quais possuem um estilo linear similar aos anteriores da série.

O combate também será um dos grandes focos do jogo, trazendo uma robusta árvore de habilidades e um complexo sistema de combos, colocando os jogadores para enfrentar chefes colossais.

Pentiment

WmhWaDd4eWNFU0E=

Enquanto trabalha em grandes projetos como The Outer Worlds 2 e Avowed, a Obsidian se prepara para lançar um jogo menor. Pentiment é um projeto de Joshua Sawyer, o diretor de Fallout: New Vegas.

A Obsidian sempre mostrou ter grande proeza na escrita e Pentiment veio para mostrar isso. Esse será um jogo totalmente focado na narrativa, colocando os jogadores no papel de um jovem que é acusado de assassinato e agora precisa investigar para descobrir a verdade.

O diferencial de Pentiment é que colocará as escolhas nas mãos dos jogadores. Você terá que procurar pistas e investigar os habitantes para chegar a uma conclusão. Se você irá acusar o real culpado ou um inocente dependerá das suas habilidades de investigação.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me

QWpGcFlxVk5wT00=

Dando continuidade à antologia de jogos de terror da Supermassive Games, em novembro o estúdio irá lançar o mais novo capítulo dessa série intitulado The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me.

A história dessa vez acompanhará um grupo de documentaristas que é convidado para um hotel que é uma réplica perfeita do "Castelo da Morte" do serial killer H. H. Holmes. No entanto, ao chegarem lá descobrem que as coisas não são tão simples e começam a ser vigiados.

Esse novo título trará diversas novidades para a franquia. Além de novas ações como correr e escalar, os desenvolvedores ainda trarão inventários para os personagens e quebra-cabeças mais complexos.

Pokémon Scarlet and Violet

MU9zQXVuSHNZNDg=

Uma ótima notícia para os fãs da Nintendo, o próximo capítulo da série principal Pokémon chega esse mês. Pokémon Scarlet and Violet promete ser o maior e melhor título da franquia até o momento.

Explore um mundo aberto no seu próprio ritmo, atravessando terra, água e ar agora com a possibilidade de montar nos Pokémon lendários, os quais podem mudar de forma e se transformar em veículos.

Pokémon Scarlet and Violet não contará com um caminho pré-definido, com você podendo se aventurar livremente em três histórias. Em Victory Road você desafiará Ginásios em lugares diferentes, já em Path of Legends você enfrentará gigantescos Pokémon Titans que guardam ingredientes raros. Por fim, em Starfall Street você usará a nova funcionalidade Auto Battle para enfrentar os recrutas da Team Star.

Evil West

WlNPeDNCYXkzZ2s=

Um jogo ideal para os jogadores old-school que adoram sair matando hordas de inimigos com um combate frenético. Ambientado no faroeste, Evil West nos coloca no papel de um agente em um instituto de caça vampiros ultra-secreto.

O destaque de Evil West é seu combate extremamente visceral e explosivo, contando com um enorme arsenal de armas variado, incluindo armas de fogo e manoplas de raio, para enfrentar criaturas do submundo.

O melhor de tudo é que Evil West ainda pode ser aproveitado tanto sozinho ou em cooperativo ao lado de um amigo. Salvar os Estados Unidos de criaturas demoníacas ao lado de um companheiro é sem dúvidas uma experiência sem igual.

Gungrave G.O.R.E.

UEZUTnBXbWhtU0E=

Uma série que está retornando, Gungrave G.O.R.E. é outra boa pedida para quem está atrás de um jogo repleto de ação. Controlando um pistoleiro reencarnado, você se torna um anti-herói que é uma verdadeira máquina de matar.

Com um combate sangrento, você terá suas pistolas para acabar com os inimigos à distância, além de um caixão que pode mudar de forma com o qual você poderá realizar combos devastadores e finalizações brutais.

Prometendo ser uma experiência feita tanto para os fãs de Gungrave quanto os novatos na série, Gungrave G.O.R.E. promete uma campanha de boa duração com belos cenários da Ásia e um combate divertido ao estilo old-school.

The Chant

Ri1VeW9rajh4SEE=

O Brass Token é um estúdio Canadense recém-formado e já está trabalhando em seu primeiro grande projeto, o promissor título The Chant, o qual será um jogo de terror em terceira pessoa com elementos de aventura e ação, trazendo ambientes estranhos e uma história sinistra.

The Chant é ambientado em uma remota ilha que serve como retiro espiritual. No entanto, uma canção ritualística acaba dando errado e abre um portal para uma dimensão de pesadelos chamada The Gloom (A Escuridão).

Você terá que sobreviver ao encontro com seres sobrenaturais. Para isso, o jogo trará diversas habilidades sobrenaturais, como criar armas e armadilhas espirituais, as quais permitirão que você saia vivo dessa ilha.

Harverstella

WUFkcmdiY2RjcDg=

Harverstella é uma nova aposta da Square Enix, onde os jogadores terão uma experiência de RPG combinada com elementos de farming. Cuide de suas plantações, faça amizades com o pessoal da cidade e enfrente criaturas perigosas nas dungeons.

Nesse RPG de simulação, você irá plantar e cuidar para que suas colheitas cresçam bem. Você também poderá visitar diferentes cidades e interagir com os NPCs para formar amizades. Se estiver com vontade de um desafio, o mundo de HARVESTELLA possui dungeons perigosas, as quais escondem monstros e itens raros.

Harverstella ainda conta com nomes de renome por trás do projeto, com o título trazendo artes feitas por Isamu Kamikokuryo (Final Fantasy XIII) e uma trilha sonora de Go Shiina (série Tales of).

E você, está interessado em qual jogo no mês de novembro

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque