Wild Hearts é anunciado oficialmente, novo jogo da Koei Tecmo em colaboração com a Electronic Arts

Wild Hearts é anunciado oficialmente, novo jogo da Koei Tecmo em colaboração com a Electronic Arts

O jogo é descrito como um projeto de "caça".
#Games Publicado por coca, em

Já faz algumas semanas que a Koei Tecmo formou uma colaboração com a Electronic Arts para desenvolver um novo jogo ambientado no Japão com elementos de fantasia.

A boa notícia é que esse projeto é totalmente verdadeiro e acabou de ser anunciado oficialmente pelo título de Wild Hearts. A revelação total do jogo será no dia (28) de Setembro de 2022, às 11h.

Leia Também:

  1. Criador de It Takes Two confirma que já está trabalhando em um novo projeto
  2. Brasil é o segundo país que mais baixou A Casa do Dragão de forma ilegal

Atualmente o vídeo já está disponível no YouTube e o estranho disso é que na parte de categoria de jogos, o canal selecionou It Takes Two, talvez foi um erro ou Wild Hearts será um jogo focado no cooperativo.

aHhjbndIOFRQRWc=

Além disso, a arte do projeto foi mostrada com uma criatura mítica que se parece com um lobo. O jogo é descrito como um projeto de "caça" e o objetivo da empresa é lançar o jogo em todo o mundo.

O projeto está sendo feito em conjuntos da Electronic Arts, Koei Tecmo e Omega Force, o jogo será lançado sob a marca EA Originals. Ao mesmo tempo, a EA deu total liberdade aos desenvolvedores, que prometeram com sua criação elevar todo o gênero de caça a um novo nível.

Agora é só aguardar até o dia (28), onde o projeto deve ganhar seu primeiro trailer com cenas de gameplay, plataformas e até data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste