Wild Hearts começou o seu desenvolvimento em 2018

Wild Hearts começou o seu desenvolvimento em 2018

O jogo vai tentar chamar atenção do público do Ocidente.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás foi apresentado oficialmente para os jogadores, o jogo intitulado de Wild Hearts, um novo projeto que está sendo feito em colaboração com a Electronic Arts e a Koei Tecmo.

Como trata-se de um projeto recém anunciado, normalmente é questionado há quanto tempo o jogo está em produção e de acordo os diretores de Wild Hearts, o título de caça começou o seu desenvolvimento em meados de 2018, então não é um título tão novo como muitos devem estar imaginando.

Leia Também:

  1. Rick Sanchez, de Rick e Morty, já está disponível em MultiVersus
  2. Skull and Bones é novamente adiado

Em entrevista para o portal do IGN, os diretores Kotaro Hirata e Takuto Edagawa explicaram que levou quatro anos para o jogo ser desenvolvido, incluindo as etapas de concepção e planejamento. Ele também comenta por que demorou tanto para revelar o jogo publicamente.

"Começando desde a fase de concepção e planejamento, estamos trabalhando em Wild Hearts há quatro anos. Há muito tempo queríamos contar aos jogadores sobre este jogo, mas pensamos que quanto menor o tempo entre o anúncio e o lançamento, menos tempo os jogadores teriam que esperar e mais se interessariam pelo jogo."

aHhjbndIOFRQRWc=

Outro ponto observado é que Wild Hearts vai tentar chamar atenção do público do Ocidente, mesmo com a Electronic Arts dando total liberdade para o estúdio, que é japonês.

"Estamos muito cientes do fato de que queremos que mais pessoas no Ocidente joguem nossos jogos e recebemos muitos comentários da EA de uma perspectiva ocidental sobre muitos detalhes que nos ajudam a entender o que precisa ser mudado no jogo.

No entanto, em termos de design básico, não estamos muito cientes de que estamos apenas visando um público ocidental e, como desenvolvedor japonês, estamos tentando criar algo que achamos divertido. A EA concorda e respeita nossa criatividade."

Isso é uma boa notícia, pois a desenvolvedora só decidiu revelar o jogo oficialmente quando já estava pronto e poucos meses antes do seu lançamento, que será em (17) de Fevereiro de 2023 no PC, PlayStation e Xbox.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque