Valve está trabalhando com vários jogos e isso também pode incluir novos títulos de Half-Life

Valve está trabalhando com vários jogos e isso também pode incluir novos títulos de Half-Life

Greg Coomer da Valve diz que tem muita vontade de fazer um novo Portal.
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia a Valve é conhecida por ser a dona do Steam, a principal plataforma e loja de jogos do PC que conta com milhões de usuários ativos, mas como qualquer outra empresa focada em jogos, a Valve também é uma desenvolvedora.

No passado a Valve já criou grandes obras de sucesso como Half-Life, Counter-Strike, Portal, Left 4 Dead, Team Fortress e diversos outros projetos, mas a empresa é conhecida por não saber contar até "3", onde seus jogos literalmente morreram no "2".

De acordo com Greg Coomer da Valve em uma recente entrevista para a Famitsu, praticamente confirmou que no futuro veremos mais jogos da empresa, mas esses jogos são um grande mistério, seria sequência, nova ip?

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II ganha curto teaser mostrando cenas da campanha
  2. Vazam os primeiros detalhes de Assassins Creed Mirage; Jogo terá uma grande quantidade de NPCs, semelhante ao Unity

O último grande projeto lançado pela Valve foi Half-Life: Alyx em 2020, um jogo exclusivo para realidade virtual que é dito por muitos como o melhor jogo VR de todos os tempos. Greg Coomer diz o seguinte:

"Nunca paramos de desenvolver jogos. A Valve desenvolve muitos jogos e continuaremos a publicar jogos. O desenvolvimento de jogos é muito importante para a Valve. Não posso dar um número exato, mas a porcentagem de funcionários envolvidos no desenvolvimento de jogos é muito alta."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85L2phLWUtcG9zc2l2ZWwtam9nYXItaGFsZi1saWZlLWFseXgtbm8tbW91c2UtZS10ZWNsYWRvLTAwODEyNC53ZWJw

Greg Coomer também foi questionado sobre Half-Life, se a Valve ainda possui planos de fazer novos sobre a franquia ou se vai abandonar de vez, e sua resposta foi um pouco estranha, sugerindo que ainda teremos novos títulos de Half-Life.

"Ainda há muito a ser dito sobre o mundo de Half-Life. Alyx é um sinal de que a Valve tem algo a dizer sobre este universo."

Por fim, Greg Coomer revela que na verdade ele tem muita vontade de fazer um novo jogo do Portal e comenta que esse universo do jogo precisa ser explorado novamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque