Um hacker foi preso na Inglaterra e pode ser o mesmo que vazou as informações de GTA 6

Um hacker foi preso na Inglaterra e pode ser o mesmo que vazou as informações de GTA 6

Ele permanece sob custódia policial nesse exato momento.
#Mundo Publicado por coca, em

De acordo com informações que estão circulando pelas redes sociais via Twitter oficial do "City of London Police", um jovem de 17 anos foi preso ontem por suspeita de hacking.

Após essa publicação, logo de cara centenas de pessoas já ligaram os fios e tudo indica que esse jovem pode ser o responsável por invadir a Rockstar Games e vazar informações da empresa na internet, como vídeos do GTA 6 ainda em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Ninja Theory vai utilizar software de IA para a dublagem de Senuas Saga: Hellblade II
  2. Nixxes Software confirma que a versão PC de Marvels Spider-Man: Miles Morales será lançado ainda este ano

Veja a publicação:

"Na noite de quinta-feira, 22 de setembro de 2022, a polícia da cidade de Londres prendeu um jovem de 17 anos em Oxfordshire por suspeita de hacking, como parte de uma investigação apoiada pelo Unidade Nacional de Crimes Cibernéticos (NCCU). Ele permanece sob custódia policial."

O nome do jovem não foi divulgado, e na publicação não foi dito exatamente o crime exato que ele comentou, apenas que foi hacking. A informação bate com recentes rumores de que um suposto jovem de 16 anos foi o responsável pela invasão.

Esse jovem é o mesmo que invadiu a Microsoft, Uber, Nvidia e diversas outras grandes empresas nos últimos meses. O certo agora é aguardar por mais informações do jovem que acabou de ser preso.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque