Ubisoft confirma que classificação adulta de Assassins Creed: Mirage foi um engano

Ubisoft confirma que 'classificação adulta' de Assassin's Creed: Mirage foi um engano

Nada de nudez ou loot boxes.
#Games Publicado por coca, em

Com a revelação oficial de Assassin's Creed Mirage dias atrás, o jogo ainda está recebendo suas primeiras informações, assim como sua página oficial nas lojas digitais como Xbox Store ou PlayStation Store.

Ontem foi encontrado e postado aqui no GameVicio que Assassin's Creed Mirage estava sendo descrito como um jogo adulto (Adults Only), com elementos de violência sangue, nudez e até mesmo loot boxes.

Leia Também:

  1. Jornalista afirma que jogo do Homem de Ferro será desenvolvido pelo estúdio do Dead Space Remake
  2. The Snitch faz publicação misteriosa envolvendo Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse

Isso sem dúvida surpreendeu bastante os fãs, pois a franquia Assassin's Creed sempre foi mais tranquila nessa parte, sendo um jogo que todos podem curtir, não importa a idade.

A boa notícia é que a Ubisoft confirmou oficialmente que a classificação adulta de Assassin's Creed Mirage foi um engano e já fez uma declaração a respeito dessa informação.

SXR4Y0ZVTjZGaVU=

"Após o anúncio de Assassin's Creed Mirage durante o Ubisoft Forward, o jogo foi mostrado erroneamente para pré-encomendas com uma classificação ESRB Adults Only em algumas lojas, e esse erro está sendo corrigido.

Embora o Assassin's Creed Mirage ainda não tenha sido classificado, a Ubisoft quer tranquilizar os jogadores de que não há mecânicas de jogos de azar ou loot boxes."

Só para ter uma ideia da situação, jogos classificados como "Adults Only" são extremamente raros hoje em dia, de acordo com o Gamesindustry, o último jogo que recebeu essa classificação tão alta foi Hatred de 2015, um jogo extremamente violento que gerou muitas polêmicas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque