Assassins Creed Mirage poderá incluir conteúdo adulto e mecânicas de jogos de azar

Assassin's Creed Mirage poderá incluir conteúdo adulto e mecânicas de jogos de azar

De acordo com a classificação etária trazida nas páginas de Xbox do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto seguimos a espera de mais detalhes de Assassin's Creed Mirage, a página oficial de pré-venda do jogo na Xbox Store nos forneceu informações interessantes sobre o conteúdo do novo título da Ubisoft.

Como você pode ver na imagem abaixo, a página de Mirage no Xbox descreve o jogo como adequado para um público apenas para adultos, pois incluirá temas relacionados à sexualidade, nudez parcial e, aparentemente, até formas reais de risco talvez relacionado à possibilidade de fazer compras no jogo.

Na breve overview de detalhes sobre Assassin's Creed Mirage, foi descrevido alguns dos recursos mais importantes do título, que será lançado como cross-gen e marcará um retorno às origens da série, de acordo com a Ubisoft. O jogo será ambientado na Bagdá do século IX e centrará seu foco em furtividade e parkour, entrando no coração do mundo dos assassinos.

O Ubisoft Forward também permitiu que a empresa francesa revelasse todas as edições de Assassin's Creed Mirage, incluindo uma Collector's Edition ao preço de € 150, que incluirá, entre outras coisas, uma estátua de 32 centímetros do protagonista, um steelbook e um mini-artbook.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9kRzRoSDJQL2Fzc2Fzc2luLXMtY3JlZWQtbWlyYWdlLW5vdGl6aWEtMi53ZWJw

Lembramos que Assassin's Creed Mirage será lançado em 15 de fevereiro de 2023 no Xbox Series X|S, Xbox One e One X|S, PS5, PS4, PC via Ubisoft Connect e Epic Store, e Amazon Luna.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque