Ubisoft confirma que Assassins Creed Mirage foi planejado originalmente como uma expansão para Assassins Creed Valhalla

Ubisoft confirma que Assassin's Creed Mirage foi planejado originalmente como uma expansão para Assassin's Creed Valhalla

O jogo foi revelado recentemente.
#Games Publicado por coca, em

Meses atrás o jornalista Jason Schreier do Bloomberg compartilhou em primeira mão que a Ubisoft estava trabalhando com um novo jogo de Assassin's Creed, que contaria com Basim como protagonista.

Segundo as informações compartilhadas pelo jornalista em Fevereiro, o nome inicial de Mirage era "Assassin's Creed: Rift", que começou inicialmente como uma grande expansão para Assassin's Creed Valhalla.

Leia Também:

  1. Opção de Forspoken promete reduzir os diálogos entre a protagonista Frey e seu bracelete mágico, Cuff
  2. Funcionários da Ubisoft não querem trabalhar com Assassins Creed Red por causa do diretor criativo

No entanto, o projeto ficou tão grande e ambicioso que a Ubisoft decidiu fazer um jogo próprio e não uma expansão. Até então essas informações eram apenas especulações do Jason Schreier, mas no fim se tornaram totalmente verdadeiras.

Stephane Boudon, diretor criativo de Assassin's Creed Mirage, confirmou oficialmente que o plano inicial da Ubisoft era trabalhar com Mirage como expansão, mas o jogo acabou se tornando um projeto próprio.

eDU1bEFsRnRYbXc=

"Sim, começamos a trabalhar com Mirage como uma DLC para o Valhalla, e era bem diferente na época. Essa ideia viveu apenas por algumas semanas e apenas no papel, na verdade. No fim decidimos tornar o jogo independente com um personagem totalmente novo, porque vimos todo o potencial de um retorno às raízes. E foi tudo muito rápido."

Experimente a história de Basim, um ladrão de rua esperto em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX.

Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Hidden Ones, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

Assassin's Creed: Mirage será lançado em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque