Tudo indica que a Rockstar Games encerrou de vez o suporte para Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto V

Tudo indica que a Rockstar Games encerrou de vez o suporte para Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto V

Agora o foco da desenvolvedora é GTA 6.
#Games Publicado por coca, em

O grande Red Dead Redemption 2 foi lançado originalmente em 2018 pela Rockstar Games e desde então o jogo se tornou extremamente popular com seu modo história, que entrega aos jogadores uma experiência incrível e marcante.

Red Dead Redemption 2 também acompanha o seu modo online, que é semelhante com o do GTA V, no entanto, infelizmente esse modo foi praticamente abandonado pela Rockstar.

Leia Também:

  1. CD Projekt pretende lançar mais de um jogo com a nova saga de The Witcher
  2. Jogos da franquia Assassins Creed podem estar chegando no Xbox Game Pass

Mas parece que agora a situação literalmente chegou ao fim, pois a recente atualização para Red Dead Redemption 2 pode ter sido a última. Na última atualização para o jogo, os jogadores encontraram uma mensagem de gratidão aos funcionários da Rockstar, parecendo ser um “adeus” final aos jogos.

"Nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que ajudaram a criar Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online", diz a mensagem.

Vale lembrar que isso aconteceu também com GTA V dias atrás, com a Rockstar Games abrindo uma nova parte em seu site para agradecer aos desenvolvedores de Grand Theft Auto V e GTA Online.

"Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online são o resultado dos esforços combinados de nossas equipes ao redor do mundo ao longo dos anos. Queremos expressar nossa gratidão a todos que contribuíram para a criação desses jogos desde o lançamento em 2013 até hoje", diz o comunicado no site.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgxNDYuanBn

O motivo disso tudo é que a Rockstar Games está oficialmente encerrando o suporte para esses jogos, pois a desenvolvedora quer dar atenção apenas para GTA 6, que já está em desenvolvimento.

Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online ainda podem receber atualizações, mas será algo simples como correção de bugs e mais. Já no caso de GTA Online, a Rockstar Games já deve ter terminado as últimas DLCs, que serão lançadas com o passar do tempo, até chegar no fim.

Pode ser uma triste notícia para alguns jogadores, mas para outros é ótimo, pois mostra que a Rockstar Games está saindo da sua zona de conforto e voltou a desenvolver novos projetos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque