Jogos da franquia Assassins Creed podem estar chegando no Xbox Game Pass

Jogos da franquia Assassin's Creed podem estar chegando no Xbox Game Pass

Ubisoft+ Classic também pode estar a caminho do Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

A mais nova edição do evento da Ubisoft está chegando e promete grandes anúncios envolvendo a popular franquia Assassin's Creed, além da revelação oficial de "Mirage", novo jogo da série que se passará em Bagdá.

Além disso, de acordo com o jornalista Jason Schreier e o insider Tom Henderson, a Ubisoft está planejando anunciar vários jogos de Assassin's Creed no evento, incluindo Assassin’s Creed Project Red, Assassin’s Creed Project Hexe e mais.

Leia Também:

  1. Crystal Dynamics agora é dona de Tomb Raider, Legacy of Kain e diversas outras IPs
  2. Oficial: Gungrave G.O.R.E será lançado Day-One no Xbox Game Pass

Mas parece que na apresentação também podem ter anúncios envolvendo o Xbox Game Pass da Microsoft, com os jogos da franquia chegando no serviço de assinatura de jogos.

Tudo começou após a Ubisoft compartilhar um vídeo para celebrar os 15 anos de Assassin's Creed, mas no final do vídeo a Ubisoft convida os jogadores para assistirem o seu evento e marca várias plataformas, e adicionou o Xbox Game Pass entre elas.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgxMzcucG5n

Vale lembrar que dias atrás o famoso The Snitch, um insider muito confiável, vazou que Assassin's Creed Odyssey está chegando no Xbox Game Pass e parece que a Ubisoft praticamente confirmou esse vazamento.

Além disso, muitos jogadores estão especulando que além de Assassin's Creed Odyssey, a Ubisoft está planejando adicionar todos os jogos da franquia no Xbox Game Pass, chegando junto com o Ubisoft+ Classic.

De qualquer maneira, nada até o momento foi confirmado oficialmente, o certo é aguardar até o evento da Ubisoft para ter todas as informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque