CD Projekt confirma que a versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 está agendada para o final deste ano

CD Projekt confirma que a versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 está agendada para o final deste ano

Os jogadores devem aguardar...
#Games Publicado por coca, em

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais premiados de todos os tempos e está disponível para os jogadores de 2015, mas como não é segredo, já faz um bom tempo que a CD Projekt anunciou a versão de nova geração do jogo.

Essa versão será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series S|X, no entanto, já foi adiada algumas vezes e não temos uma data definitiva de lançamento. Recentemente a CD Projekt confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt está programado para ser lançado nos consoles de última geração ainda este ano.

Leia Também:

  1. Oficial: Gungrave G.O.R.E será lançado Day-One no Xbox Game Pass
  2. Atomic Heart é adiado para o começo de 2023

Isso foi dito pelo Adam Kiciński, atual CEO da CD Projekt, no qual ele relata que essa versão do jogo está "no caminho certo" para um lançamento no quarto trimestre de 2022.

De qualquer maneira a desenvolvedora não forneceu uma data exata, deixando os fãs com muitas dúvidas, sem contar que há chances dessa versão do jogo ser adiada novamente.

ZWhqSjYxNFFmZU0=

A versão PS5 e Xbox Series S|X do jogo está em produção por uma desenvolvedora externa, a Saber Interactive, que anteriormente trabalhou com o porte do jogo para o Nintendo Switch.

Na época, a CD Projekt disse que estava "avaliando a quantidade de trabalho a ser feito" no jogo e descartou que essa versão estava passando por problemas no desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque