The Elder Scrolls III: Morrowind ganha novos visuais graças ao Nvidia RTX Remix

The Elder Scrolls III: Morrowind ganha novos visuais graças ao Nvidia RTX Remix

Ferramenta permite adicionar Ray Tracing e DLSS 3 a jogos clássicos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A comunidade de modders sempre fez um trabalho incrível com os títulos da Bethesda, mas agora poderão ir ainda mais além graças ao recém anunciado NVIDIA RTX Remix, uma plataforma gratuita de modding, a qual permite que os jogadores adicionem Ray Tracing, DLSS 3 e NVIDIA Reflex aos jogos.

Para demonstrar o resultado incrível de sua ferramenta, a NVIDIA apresentou um mod gráfico do clássico jogo The Elder Scrolls III: Morrowind. Graças ao NVIDIA RTX Remix, o jogo ganha visuais totalmente reformulados.

Leia Também:

  1. Com esse vídeo podemos ter uma ideia de como pode ser Marvels Wolverine da Insomniac Games
  2. NVIDIA diz que queda no preço das GPUs é coisa do passado

Confira o resultado abaixo:

YlVYM3UxaUQwak0=

O RTX Remix é capaz de capturar texturas, geometria, iluminação e câmeras graças a um inovador e personalizado D3D9 Runtime chamado RTX Remix Runtime. Jogos clássicos como Morrowind usam o D3D9 para enviar instruções de renderização para a GPU. O RTX Remix Runtime intercepta essas chamadas, as interpreta em ativos distintos e reagrupa esses ativos em uma cena idêntica.

O resultado é realmente impressionante e será uma ferramenta muito interessante para os jogadores de PC, permitindo dar um novo visual para jogos antigos cujo visual já encontram-se datados.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,