Stellar Blade recebe novas informações de sua história e lindas imagens

Stellar Blade recebe novas informações de sua história e lindas imagens

O jogo era conhecido antes como "Project Eve"
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente em Setembro do ano passado como Project Eve, o jogo ontem marcou sua presença no State of Play realizado pela Sony, revelando seu nome definitivo: Stellar Blade.

Stellar Blade está em desenvolvimento pelo estúdio Shift Up e se passa em um futuro onde a terra foi praticamente destruída e praticamente tudo morreu. Cabe a você o trabalho de restaurar tudo.

Leia Também:

  1. Like a Dragon: Ishin ganha novo vídeo com cenas inéditas de gameplay
  2. Confira os principais anúncios do State of Play

A protagonista Eve será acompanhada por seus companheiros durante essa longa jornada, mas salvar a terra não será uma tarefa simples, pois monstros estão espalhados por todos os lugares.

Na parte do combate, Stellar Blade pretende entregar um gameplay rápido com opção de desviar ou defender/repelir ataques dos monstros conhecidos como "NA:tives".

UVlvaU9UVjBQOTg=

Existem também diversos tipos de combos que você pode executar no momento certo, além de habilidades especiais para dar uma variedade durante o combate. Os chefes do jogo são bastante poderosos, então você deve prestar bastante atenção.

A desenvolvedora também forneceu imagens em boa qualidade, destacando a protagonista, os cenários do jogo, os companheiros, inimigos e muito mais, tudo isso in-game; Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078592.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078593.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078594.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078595.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078596.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078597.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078598.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078599.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078600.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078601.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078602.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078603.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078604.jpg

Stellar Blade promete utilizar todo o poder do hardware do PlayStation 5, entregando gráficos totalmente next-gen.

O jogo atualmente encontra-se em desenvolvimento para PlayStation 5, não foi divulgado informações sobre as outras plataformas, pois o jogo já tinha sido anunciado primeiramente com versões para PC e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque