Scorn ganha nova data de lançamento: Jogo sairá mais cedo do que o esperado!

Scorn ganha nova data de lançamento: Jogo sairá mais cedo do que o esperado!

Estúdio afirma que jogadores já esperaram demais e adianta a data de lançamento!
#Games Publicado por Vinicius, em

Scorn é um novo e promissor jogo que tem chamando bastante a atenção do público graças a seus visuais grotescos e diferenciados, contando com um forte foco na resolução de quebra-cabeças.

Após sofrer vários adiamentos no passado, com o seu lançamento em 21 de Outubro se aproximando, a produtora trouxe uma ótima notícia: o jogo chegará mais cedo do que o esperado, com Scorn tendo sido adiantado para 14 de Outubro.

Leia Também:

  1. Renasceu! Cyberpunk 2077 conseguiu superar The Witcher 3 em número de jogadores simultâneos no Steam
  2. Resident Evil 4 Remake é listado para Xbox One na Amazon do Reino Unido

Confira o trailer da nova data:

c3pjV0hNU2JLUkE=

Com o título de "Vocês já esperaram tempo demais...", o vídeo mostra que o jogo será lançado uma semana antes do previsto. Embora tenha sido um adiantamento pequeno, os jogadores certamente ficarão felizes em poder colocar as mãos mais cedo no jogo.

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

A desenvolvedora já revelou que Scorn contará com uma duração média de 6 a 8 para ser finalizado, dependendo da facilidade que você irá passar pelos seus vários quebra-cabeças e o quanto decidirá explorar os cenários.

Scorn será lançado em 14 de outubro para Xbox Series X/S e PC. O jogo também está disponível através do Game Pass. Os desenvolvedores prometem que Scorn irá entregar "visuais incríveis, uma gameplay envolvente e um design de som imersivo".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,