Rumor indica que Persona 3 Remake está em desenvolvimento pela Atlus

Rumor indica que Persona 3 Remake está em desenvolvimento pela Atlus

Com a Atlus tudo é possível.
#Games Publicado por coca, em

Estamos definitivamente na geração dos remasters e remakes, com diversas desenvolvedoras trabalhando com novas versões de seus jogos já lançados. Agora parece que é a vez da Atlus entrar nessa moda.

De acordo com um rumor, a desenvolvedora Atlus está supostamente trabalhando com um remake completo de Persona 3, que contará com grandes mudanças e pode ficar semelhante ao Persona 5 Royal, principalmente na parte dos gráficos e combate em geral.

Leia Também:

  1. Top 10 Japão | Splatoon 3 continua em primeiro lugar com mais de 500 mil cópias vendidas
  2. Capcom confirma que Resident Evil 7 não receberá modo em terceira pessoa

A informação foi compartilhada no fórum Resetera por um usuário que acertou no passado sobre a chegada de Persona no Xbox Game Pass, no entanto, a informação fornecida por ele levantou uma certa discussão.

Pois Persona 3 Portable Remaster está em desenvolvimento pela Atlus e é descrito como a versão definitiva do jogo, então seria muito estranho ver um remaster e remake em desenvolvimento ao mesmo tempo.

VDg1LU9ieDlpRTg=

No entanto, com o histórico maluco da Atlus, tudo é possível, então quem sabe em um futuro próximo, talvez esse Remake seja realmente verdade e será uma ótima notícia para os fãs dessa franquia.

Lembrando que as informações compartilhadas aqui são apenas rumores, então não fique muito animado, pois podem ser falsas. Agora em Outubro teremos um novo evento da franquia para comemorar os 25 anos, mas a Atlus já deixou bem claro que não teremos anúncios de novos jogos, mas talvez isso não se aplique em Remakes...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque