Rumor diz que o Nintendo Direct foi adiado devido à morte da Rainha Elizabeth

Rumor diz que o Nintendo Direct foi adiado devido à morte da Rainha Elizabeth

Isso de acordo com o jornalista Jeff Grubb e Mike Minotti.
#Games Publicado por coca, em

Hoje, (08) de Setembro de 2022 é marcado como o triste dia em que a rainha Elizabeth faleceu aos 96 anos, no entanto, está circulando um rumor bastante estranho pela internet.

A informação indica que a Nintendo simplesmente decidiu adiar a nova edição do Nintendo Direct devido à morte da rainha Elizabeth. Quem disse isso foi o conhecido jornalista Jeff Grubb, que praticamente postou as mesmas informações de Mike Minotti.

Leia Também:

  1. Thor: Amor e Trovão já está disponível no Disney+
  2. Microsoft teria começado a cancelar as pré-vendas de S.T.A.L.K.E.R. 2

Nas redes sociais, Jeff Grubb afirmou isso, e diz que não é nenhum tipo de brincadeira e o Nintendo Direct foi adiado por esse motivo. Por outro lado, não tem como negar que a morte da rainha Elizabeth chocou todo o mundo.

"Nintendo Direct provavelmente foi adiado por causa da Rainha da Inglaterra. Eu não estou brincando."

"Estou com medo de dizer isso porque parece algo que NINGUÉM vai acreditar, mas parece que o Nintendo Direct pode ser adiado por causa da Rainha."

De qualquer maneira, a morte da rainha Elizabeth foi confirmada a menos de 2 horas atrás, e o suposto Nintendo Direct seria feito agora em Setembro. Portanto, embora possa parecer muito estranho, é provável que a Nintendo tenha decidido remarcar seu evento para um momento mais apropriado.

Lembrando que isso é apenas especulação e nada disso foi confirmado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste