Vaza o primeiro vídeo de Returnal rodando no PC; Confira!

Vaza o primeiro vídeo de Returnal rodando no PC; Confira!

O vídeo mostra as opções de alterar os gráficos.
#Games Publicado por coca, em

Returnal, um dos principais lançamentos de 2021 já está praticamente confirmado com seu lançamento no PC, no entanto, até o momento a Sony não anunciou oficialmente a chegada do roguelike em novas plataformas.

Para quem ainda tinha dúvidas se o jogo realmente iria chegar no PC, agora há um pouco um usuário simplesmente postou um vídeo no YouTube do Returnal rodando no PC.

Leia Também:

  1. Rick Sanchez, de Rick e Morty, já está disponível em MultiVersus
  2. Skull and Bones é novamente adiado

Vale ressaltar que o vídeo é focado nas configurações que o jogo tem disponível, como alterar a qualidade das texturas, sombras e assim por diante, mas é questão de tempo até surgir os primeiros vídeos com combate.

Confira

XzQ1VFR2Z3plRkk=

Tudo indica que o jogo está praticamente pronto na versão PC, falta apenas ser anunciado pela Sony e pela desenvolvedora Housemarque. O vídeo também revela que o jogo possui muitas opções de alterar os gráficos.

Sobre o jogo:

Após um pouso forçado neste mundo que vive mudando de forma, Selene terá que explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para poder escapar. Isolada e sozinha, ela terá que lutar com unhas e dentes para sobreviver. Repetidas vezes ela será derrotada, forçada a reiniciar sua jornada sempre que morrer.

Você descobrirá que, assim como esse planeta muda a cada ciclo, os itens a sua disposição também irão mudar. Cada loop oferecerá novas combinações, forçando você a ir além de seus limites e usar uma estratégia diferente.

Returnal já está disponível no PS5

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,