Resident Evil Village: Winters Expansion recebe novo vídeo de gameplay em terceira pessoa

Resident Evil Village: Winters Expansion recebe novo vídeo de gameplay em terceira pessoa

Resident Evil Showcase é anunciado!
#Games Publicado por coca, em

A Capcom realizou sua apresentação na Tokyo Game Show agora há pouco, onde divulgou novas informações a respeito da franquia Resident Evil, confirmando que o Remake do 4 também será lançado no PlayStation 4.

Além disso, a empresa japonesa também aproveitou o momento para revelar novos detalhes a respeito da primeira DLC de Resident Evil Village, intitulada de "Winters’ Expansion".

Leia Também:

  1. Capcom divulga dois novos trailers para Street Fighter 6 e confirma beta fechado para Outubro
  2. Sony finalmente confirmou a data de lançamento para Uncharted: Legacy of Thieves Collection no PC por R$ 199,90

O vídeo também destaca o modo de jogar em terceira pessoa, que foi bastante pedido pelos jogadores, pois como não é segredo, Resident Evil Village foi desenvolvido originalmente como um jogo em primeira pessoa.

MEw5SzRIWGRNTDQ=

Além do modo em terceira pessoa, a DLC também vai adicionar a nova história: "Shadows of Rose", com Rosemary Winters em uma luta desesperada pela sobrevivência.

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078664.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078665.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078666.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078667.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078668.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078669.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078670.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078671.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078672.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078673.png

Segundo a Capcom, Rose possui poderes especiais e está tentando a todo custo controlá-los. A jovem então é levada no consciente do Megamycete, onde ela reviverá os pesadelos do passado. Também teremos novidades para o modo The Mercenaries.

Por último a Capcom anunciou oficialmente que vai realizar uma nova edição do Resident Evil Showcase em Outubro, mas sem data até o momento. O evento promete novidades a respeito de Resident Evil 4 Remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzg2NzQuanBn

Resident Evil: Village: Gold Edition/Winters Expansion serão lançado no dia (28) de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque