Potion Permit, novo jogo no estilo Stardew Valley, já está disponível para PC e consoles

Potion Permit, novo jogo no estilo Stardew Valley, já está disponível para PC e consoles

Apresente as maravilhas da alquimia moderna a uma recatada vila, curando enfermidades e ganhando sua confiança.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, a PQube e a desenvolvedora MassHive Media anunciaram o lançamento latino-americano do agradável e rústico Potion Permit, um jogo de RPG de simulação. Já disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC via Epic Games Store, GOG e Steam, Potion Permit é um RPG de simulação expansivo e de mundo aberto que os fãs de Stardew Valley e Rune Factory jogarão com familiaridade.

A cidade de Moonbury sempre olhou com desconfiança os avanços do mundo lá fora, preferindo confiar nos seus tradicionais métodos de cura, até que, um dia, a filha do prefeito cai enferma e o curandeiro local nada pode fazer para ajudá-la. Os habitantes do vilarejo, então, são forçados a buscar ajuda externa à sua pequena comunidade. A Associação Médica elege você, seu alquimista mais renomado, para curar a filha do prefeito e ganhar a confiança da população, convencendo-os das maravilhas da alquimia moderna. Após anos de confiança no curandeiro local, esta é a missão perfeita para você.

Além de conhecer os 30 habitantes únicos da vila, Moonbury se desenvolverá à medida que você fortalecer relações com seu povo. Conheça-os, relaxe na taverna ou na casa de banho e vá pescar para pegar algo para o jantar. Não há limite de tempo para cumprir os objetivos de jogo, então, você e seu fiel companheiro canino são livres para seguir seu próprio ritmo.

Assista o trailer de lançamento abaixo:

d3YweF9nSDBNdXc=

Principais Características de Potion Permit:

  1. Diagnóstico — Alquimista: Torne-se o alquimista mais renomado e querido de Moonbury visitando os pacientes para descobrir que doenças estão por trás de seus sintomas.
  2. Achado não é roubado, então, vamos procurar: Visite os campos em torno de Moonbury para juntar materiais como plantas e flores, e caçar monstros e animais selvagens para obter todos os ingredientes para suas poções.
  3. Isso dá caldo: Vá até seu caldeirão para transformar os ingredientes que você cuidadosamente coletou em poções salvadoras. Fazendo isso, você se tornará mais experiente e aprenderá novas receitas para elevar suas capacidades farmacêuticas.
  4. Rapidamente amigos — e talvez, mais: Quando não estão sempre doentes, você vai notar que o povo de Moonbury é bem sociável! Curta uma folguinha e conheça-os melhor. E, quem sabe, alguns dos solteiros e solteiras não queiram passar um bom tempo com você?
  5. Transformando sua casa num lar: Você terá sua própria casa na vila e, quando não estiver trabalhando, poderá decorá-la! As lojas não têm o tapete perfeito para sua sala? Faça você mesmo!
  6. Cadê o au-au?!: Seu cachorro é um leal companheiro e merece todos os mimos, então, pode mimar! Afinal, ele merece recompensas pela ajuda na coleta de itens!

Potion Permit será lançado mundialmente hoje para Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC via Epic Games Store, GOG e Steam, inclusive nas lojas latino-americanas.

A PQube fez parceria com a FunStock para lançar edições limitadas de versões físicas de Potion Permit para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 que incluem um art book detalhado, um pano de limpeza com poções e um suporte em acrílico. Visite a Funstock para mais informações.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque