Phantom Liberty, expansão para Cyberpunk 2077 pode levar até 40 horas para ser finalizada

Phantom Liberty, expansão para Cyberpunk 2077 pode levar até 40 horas para ser finalizada

O objetivo inicial da CD Projekt era fazer uma DLC com 10 horas, mas os planos mudaram.
#Games Publicado por coca, em

No começo deste mês a desenvolvedora CD Projekt apresentou oficialmente para os jogadores a expansão intitulada de "Phantom Liberty", que promete entregar uma grande quantidade de novos conteúdos.

Os detalhes sobre a expansão relatam que vamos jogar novamente na pele do mercenário(a) V, com uma nova história focada em espionagem corporativa, além disso, Keanu Reeves retornará para dar vida ao personagem Johnny Silverhand, que acompanha o protagonista em todo o jogo.

Leia Também:

  1. Jetpack Interactive está trabalhando com a Sony para desenvolver jogo como serviço AAA baseado em IP popular do PlayStation
  2. Stadia terá seus servidores oficialmente desligados

A boa notícia é que tudo indica que a CD Projekt está investindo pesado na expansão e de acordo com as informações compartilhadas pelo YouTuber Tyler McVicker, o objetivo inicial da CD Projekt era fazer uma DLC com 10 horas, mas os planos mudaram.

Em resumo, Phantom Liberty será uma expansão bem grande que pode levar entre 25 até 40 horas para ser finalizada, mas o tempo pode variar bastante de jogador para jogador.

UE1XZERsTnpZaWc=

Assim como o jogo base, Phantom Liberty terá bastante atenção nas escolhas do jogador, e claro, suas consequências, que serão melhores que na história do jogo base.

Outro ponto observado pelo YouTuber é que a CD Projekt também está preparando uma grande atualização para o jogo, que vai aprimorar o jogo em muitas coisas, incluindo o sistema de combate, que será refeito em certos pontos e também a polícia do jogo, que ganhou fama de bugada.

UGJWS0JvRHVoWjA=

Além disso, o plano original da CD Projekt eram duas expansões, só que uma acabou sendo cancelada e a desenvolvedora decidiu focar apenas em uma. O motivo do cancelamento é por causa da reação negativa da comunidade no jogo, que sofreu bastante no lançamento.

De qualquer maneira, essas são informações compartilhadas pelo Tyler McVicker, o certo é aguardar por detalhes da própria CD Projekt.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque