Jetpack Interactive está trabalhando com a Sony para desenvolver jogo como serviço AAA baseado em IP popular do PlayStation

Jetpack Interactive está trabalhando com a Sony para desenvolver jogo como serviço AAA baseado em IP popular do PlayStation

Jetpack Interactive é um estúdio de suporte que trabalhou com God of War: Ragnarok e outros jogos.
#Games Publicado por coca, em

A Sony realmente não está de brincadeira e está investindo pesado nos jogos como serviço que devem chegar com o passar dos anos, no entanto, muitos odeiam esse tipo de jogos, já outros adoram.

De acordo com novas informações, o estúdio conhecido como "Jetpack Interactive", que normalmente trabalha como suporte em grandes produções, está agora trabalhando com a Sony para desenvolver AAA Live Service Game baseado em IP popular do PlayStation.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol recebe novo trailer destacando a prisão
  2. Arábia Saudita diz que gastará US$ 13 bilhões para adquirir uma grande editora de jogos

Tais detalhes foram encontrados em vagas de emprego, pois o Jetpack Interactive está contratando programadores para ajudar no projeto para trabalhar nesse AAA misterioso.

Esse será o primeiro jogo desenvolvido pelo Jetpack Interactive, que até pouco tempo, era um estúdio de suporte e ajudou na produção de grandes títulos do mercado como a versão PC de God of War, a sequência God of War: Ragnarok, NBA Live, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 e muitos outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk1MDQuanBn

Mesmo com os detalhes da vaga de emprego, infelizmente não foi dito qual é essa IP do PlayStation, que por sinal possui várias. Além disso, como o estúdio ainda está contratando, esse novo jogo AAA ainda está muito longe de ver a luz do dia.

Vale lembrar que o plano inicial da Sony é lançar 10 jogos como serviço até Março de 2026, então este projeto já entra nessa lista dos 10 títulos ao lado do multiplayer de The Last of Us e entre outros que são um mistério até então.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque