Overwatch 2 | Blizzard está interessada em fazer crossovers similar a Fortnite

Overwatch 2 | Blizzard está interessada em fazer crossovers similar a Fortnite

Visuais de personagens de outras franquias podem chegar futuramente ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os principais jogos multiplayer do mercado têm apostado em grandes eventos, trazendo fortes colaborações com outras franquias até mesmo de diferentes mídias. No entanto, o título Overwatch da Blizzard sempre evitou isso, focando-se em eventos próprios, mas parece que isso pode mudar com a chegada de Overwatch 2.

Durante uma entrevista com o site Game Informer, o vice presidente Jon Spector afirmou que Overwatch poderia receber crossovers com outras franquias no futuro similar ao que vemos em Fortnite, citando até mesmo ter ficado empolgado ao ver Naruto no jogo.

Leia Também:

  1. Overwatch | Heróis antigos também estarão bloqueados para jogadores novos
  2. Blizzard divulgou o trailer de lançamento para Overwatch 2

Vimos alguns exemplos realmente divertidos de jogos trabalhando com outras marcas ou outros jogos. Eu mesmo sou um grande nerd de anime. Eu acho super legal quando vejo Naruto aparecer em Fortnite. Eu nem jogo Fortnite, mas isso é incrível. E quando olhamos para o espaço de Overwatch 2, essas são coisas que nós estamos interessados em explorar. Se e quando fizermos isso, um dos nossos principais valores é fazê-lo de uma maneira que se encaixe perfeitamente na franquia Overwatch.

Desde seu lançamento original em 2016, os fãs têm criado diversas fan arts misturando os personagens de Overwatch com outras franquias. Agora parece que isso está perto de se tornar realidade.

Com Overwatch focado em trazer um fluxo constante de skins para seus heróis, seria interessante ver eles vestidos de personagens de outras franquias. Com o jogo agora ganhando um passe de batalha, essa parece ser uma ótima oportunidade para incentivar os jogadores.

Overwatch 2 será lançado em 4 de Outubro para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também se tornará gratuito para todos os jogadores.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque