One Piece Odyssey ganha data de lançamento e novo trailer

One Piece Odyssey ganha data de lançamento e novo trailer

Chega em 2023!
#Games Publicado por coca, em

Os fãs do anime e mangá One Piece já podem comemorar, pois a Bandai Namco Entertainment acabou de divulgar na Tokyo Game Show 2022 que One Piece Odyssey será lançado no dia (13) de Janeiro de 2023!

Para celebrar o anúncio da data, o canal oficial da Bandai Namco no YouTube compartilhou um novo vídeo, dando detalhes da misteriosa ilha que se passará One Piece Odyssey.

Leia Também:

  1. Like a Dragon: Ishin, Sonic Frontiers e Forspoken recebem novos vídeos na TGS 2022
  2. Jogos do Yakuza não serão lançados no Nintendo Switch por que o console é destinado para o público jovem

Vale a pena lembrar que a história de One Piece Odyssey foi feita pelo próprio Eiichiro Oda, criador da série One Piece, além disso, o jogo contará com a presença de novos personagens.

Confira o vídeo:

R0hYdHl4VUxQWDA=

Uma ótima notícia para os jogadores brasileiros que pretendem comprar One Piece Odyssey é que a página do jogo no Steam confirmou que o título será localizado em PT-BR, com menu e legendas.

Assim como a obra original, One Piece Odyssey terá bastante exploração após Luffy e sua tripulação ficarem presos na Ilha Waflid, a qual é repleta de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros. O jogo também contará com bastante exploração, você pode ir para vários lugares diferentes, encontrar itens escondidos e muito mais.

Na parte do combate, One Piece Odyssey será um jogo baseado em turnos. Como podemos ver no gameplay, você poderá trocar de personagem para atacar os inimigos. Todos os personagens da tripulação são jogáveis.

One Piece Odyssey será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque