Like a Dragon: Ishin, Sonic Frontiers e Forspoken recebem novos vídeos na TGS 2022

Like a Dragon: Ishin, Sonic Frontiers e Forspoken recebem novos vídeos na TGS 2022

Confira novos vídeos da TGS 2022!
#Games Publicado por coca, em

Hoje começou a Tokyo Game Show 2022, onde já tivemos a presença da Microsoft que fez grandes anúncios para os jogadores do Xbox, além de anunciar a chegada de grandes títulos no Xbox Game Pass como Guilty Gear Strive, Ni No Kuni Remastered, Ni No Kuni II e muito mais!

No entanto, como trata-se de um evento focado para o público japonês, temos a presença de grandes desenvolvedoras do Japão como a Square Enix, Sega e mais que compartilharam novos vídeos para seus títulos.

Leia Também:

  1. Jogos do Yakuza não serão lançados no Nintendo Switch por que o console é destinado para o público jovem
  2. Ghost of Tsushima foi o gatilho para lançar Like a Dragon: Ishin no Ocidente, diz Ryu Ga Gotoku Studio

Primeiramente temos um novo trailer de Forspoken, totalmente dublado em japonês com a protagonista, além de novas cenas de combate e exploração pelo vasto mundo aberto do jogo.

Confira:

RmhKVzY5OVlXUzQ=

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia (24) de Janeiro de 2023.

A Sega também marcou sua presença para revelar um novo trailer especialmente para Sonic Frontiers, o mais novo jogo do ouriço azul que está prometendo entregar um grande mundo aberto combinado com um combate meio hack and slash.

Qk5jRkdiZUVSblE=

LWJaWlV0X2VYZ0U=

Sonic Frontiers levará os jogadores às Ilhas Starfall, um playground de velocidade com diversos desafios de plataforma, inimigos mecanizados temíveis e segredos antigos para descobrir.

Sonic Frontiers chega em (08) de Novembro de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Like a Dragon: Ishin é o remake que foi anunciado dias atrás e mesmo assim o jogo está ganhando muitas novidades, como detalhes do seu gameplay, enredo, melhorias nos gráficos e novos vídeos de gameplay.

amtfejloeUZZMUk=

Em Like a Dragon: Ishin temos o protagonista Kazuma Kiryu, que agora é conhecido como "Sakamoto Ryoma", um jovem samurai que se envolve em diversos problemas contra os clãs da época.

Like a Dragon: Ishin chega em (21) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Xbox Series S|X.

A Square Enix também divulgou novos trailers para Star Ocean: The Divine Force, o mais novo jogo da franquia que será lançado no dia (27) de Outubro em todo o mundo.

bDNnd3Y3M0VmbVk=

UV9aUkJhZEJiSFk=

Para quem está animado com o jogo, uma demo gratuita ficará disponível no dia (20) de Setembro nos consoles PlayStation e Xbox. A demo pode render até 2 horas de conteúdo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque