Novos heróis de Overwatch 2 precisarão ser liberados através do Passe de Batalha

Novos heróis de Overwatch 2 precisarão ser liberados através do Passe de Batalha

Apenas jogadores que possuírem o Passe Premium irão liberar automaticamente os novos heróis.
#Games Publicado por Vinicius, em

Overwatch 2 está chegando com algumas grandes mudanças no sistema de micro-transação do jogo. Com essa sequência, a Activision Blizzard irá abandonar as infames loot boxes em troca de um passe de batalha.

Usando o mesmo sistema de outros jogos populares como Fortnite e Apex Legends, os jogadores de Overwatch 2 agora poderão liberar novidades progredindo com experiência através do passe de batalha.

Leia Também:

  1. CD Projekt promete dar reembolso da DLC para todos os proprietários do Xbox One X versão Cyberpunk 2077
  2. Ubisoft divulgou um incrível trailer live action para comemorar os 15 anos da franquia Assassins Creed

Infelizmente parece que não serão apenas os cosméticos que ficarão presos atrás do passe de batalha, mas também os personagens novos que forem adicionados futuramente ao jogo.

Enquanto no sistema atual os personagens já chegam liberados automaticamente para todos os jogadores ao serem introduzidos no jogo, em Overwatch 2 eles só estarão liberados no lançamento para quem possuir o Passe de Batalha Premium, enquanto os que usarem o passe gratuito terão que progredir para liberá-los.

A informação veio através do site oficial, o qual foi atualizado com a informação hoje mais cedo. Após os fãs notarem, ela foi rapidamente removida, aparentemente tendo sido postada antes da hora.

Com o Passe de Batalha Premium da Primeira Temporada, você pode desbloquear mais de 80 níveis de recompensas, incluindo Mythic Cyber Demon Genji, Legendary Hinotori Kiriko e muito mais. Além disso, como proprietário do Passe de Batalha Premium da Primeira Temporada, você receberá automaticamente acesso à mais recente heroína de Overwatch, Kiriko!

Após a informação for removida, Jon Spector, vice-presidente da Blizzard, foi ao Twitter confirmar que os jogadores que não possuírem o passe de batalha premium poderão adquirir os novos personagens jogando e progredindo através do passe gratuito.

Abordando algumas informações incompletas postadas anteriormente sobre nosso Passe de Batalha de Overwatch 2 – compartilharemos todos os detalhes antes do lançamento, mas queremos confirmar que novos heróis de Overwatch 2 estarão disponíveis no Passe de Batalha gratuito.

A mudança obviamente não foi muito bem recebida pela comunidade. Overwatch sempre foi um jogo com grande foco na troca de personagens para contra-atacar a equipe inimiga, agora que nem todos os jogadores irão possuir o elenco completo de heróis a sua disposição, muitos temem que isso possa causar problemas ao balanceamento do jogo.

E você, o que achou dessa mudança? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Polygon
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque