Novo roadmap de Halo Infinite é divulgado

Novo roadmap de Halo Infinite é divulgado

O jogo finalmente está recebendo um sistema de progressão de XP a partir de 8 de Novembro
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A 343 Industries revelou hoje um novo roadmap para as futuras atualizações de Halo Infinite durante os próximos meses. Comparando com o roadmap anterior divulgado em Abril é possível notar que os planos do estúdio mudaram drasticamente e muita coisa foi adiada, para a frustração de muitos jogadores.

Porém nem tudo foram más notícias. De início, a próxima grande atualização chega ao jogo em 8 de Novembro, e trará o tão aguardado modo Forge e a campanha cooperativa. Mas não só isso, pois também foi revelado que o jogo finalmente está recebendo um sistema de progressão de XP nesta atualização, junto de um novo passe de temporada gratuito com 30 níveis.

Já a Temporada 3 infelizmente adiada e agora chegará somente em 7 de Março de 2023. No entanto, diversas das novidades que eram esperadas para chegar com a nova temporada irão ser adicionadas ao jogo na atualização de 8 de Novembro, incluindo os dois novos mapas Detachment e Argyle, o novo modo de jogo: Covert One Flag e o Forge.

Outro golpe forte nos jogadores é que o modo Co-op em tela dividida foi cancelado e não chegará mais ao título. A 343 alega que tomou esta decisão para focar-se em atualizações mais importantes para os jogadores.

Foi revelado também que a partir da Temporada 3, as novas temporadas terão 3 meses de duração - Diferente das temporadas 1 e 2 que percorreram por mais de 6 meses - fazendo assim com que o ritmo de atualizações se torne mais constante e recupere boa parte da base de jogadores. Confira o roadmap abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZibEJXbU1WRUFJejh0Vz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Atualização de Inverno (8 de Novembro de 2022)

  1. Beta Aberto do Modo Forge
  2. Campanha Co-op
  3. Novo Passe de Temporada Gratuito
  4. Novos Mapas: Detachment e Argyle
  5. Novo modo de Jogo: Covert One Flag
  6. Sistema de Progressão de XP (Beta)
  7. Melhorias na Qualidade de Vida
  8. Evento de Dezembro: Contingência de Inverno II
  9. Evento de Janeiro: Joint Fire

Temporada 3: Echoes Within (7 de Março - 27 de Junho)

  1. Novos Mapas
  2. Novos Modos de Jogo: VIP e Escalation
  3. Nova Arma: M392 Bandit
  4. Novo Equipamento: Escudo de proteção
  5. Novo Passe de Batalha
  6. Custom Game Browser e Denúncias in-game
  7. Novo Evento Narrativo
  8. Novo Evento Fracture
  9. Atualizações do Modo Forge
  10. Melhorias na Qualidade de Vida

Antes de tudo isto chegar, Halo Infinite terá um novo evento semanal "The Yappening" em 6 de Setembro, que adicionará um novo passe de cosméticos gratuito e novos modos de jogo como Kong Slayer e Turbo Slayer.

Halo Infinite já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e PC. Também incluso no Xbox Game Pass.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque