Nova atualização do Monster Hunter Rise Sunbreak chega no dia 29 de setembro

Nova atualização do Monster Hunter Rise Sunbreak chega no dia 29 de setembro

Novos eventos, monstros e missões de Anomalia
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Capcom foi uma das várias empresas a apresentar seus futuros e atuais jogos no evento Tokyo Game Show (TGS). Um dos jogos apresentados foi Monster Hunter Rise Sunbreak com sua nova atualização e que traz novos conteúdos para os jogadores que possuem o jogo base e DLC.

b1UyeW5HLVlIY0k=

Com o retorno de Espinas Flamejante de Monster Hunter Frontier, foi revelada outra fera ardente: Mizutsune Violeta. As bolhas desta criatura carregam gás altamente inflamável, podendo transformar o mais suave dos movimentos em um inferno de chamas brancas. Por fim, os Chameleos Ressuscitados são dragões anciões que encontraram uma maneira de superar sua aflição. Ao suprimir o vírus Qurio, eles ganharam grande força e novas habilidades. Eles agora possuem veneno e fisicalidade superiores, enviando você para um pesadelo tóxico se você perder eles de vista.

Também existem novas missões de Anomaliza que incluirão alvos desafiadores como Gore Magala e Espinas. As investigações de Anomalia serão expandidas para o nível máximo 120 e terão novos materiais para coletar.

Essa atualização traz uma novidade para os que gostar de visualizar e exibir o personagem, porque ela permitirá que o jogador mude a aparência da arma para combinar com todo o visual. Ela também trará conteúdo pago como conjunto de armadura em camadas do Mestre Arlow, armas em camadas, gestos, poses e penteados.

Os jogadores poderão aproveitar os conteúdos da atualização e seus eventos semanais a partir do dia 29 de setembro. Após essa atualização, a próxima leva de conteúdo será disponibilizada no final de novembro deste ano.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,