Muitos jogadores estão sendo banidos sem motivo algum no Open Beta do COD: Modern Warfare II

Muitos jogadores estão sendo banidos sem motivo algum no Open Beta do COD: Modern Warfare II

Esses relatos são bem variados, dos que sofrem com crashs demais até os que abriram o jogo pela primeira vez
#Games Publicado por Dreadnaught, em

O Open Beta do Modern Warfare 2 inicialmente começou no Playstation, e agora se estende para o Xbox e PC (Steam e Battlenet). Como o interesse é grande, a fase de testes no Steam alcançou quase 110 mil jogadores em simultâneo, mostrando que os jogadores estão ansiosos pela novo jogo franquia da saga Call of Duty.

Porém, nem tudo são flores, pois ao começar o Open Beta no PC, relatos crescentes revelam que vários jogadores foram banidos sem motivo algum. Os bans são decorridos pelo Ricochet Anti-Cheat, o novo investimento da Activision em parar os trapaceiros em seus jogos, mas parece que isso está mirando em possíveis jogadores inocentes.

Muitos jogadores estão reclamando na comunidade do jogo no Steam, banimentos ocorrem por vários motivos: crash constantes no jogo, jogabilidade depois de 30 minutos ou simplesmente ter aberto o jogo pela primeira vez. Nesse momento, o Open Beta do PC está aberto pra aqueles que fizeram pre-order do jogo, pois se isso está acontecendo com que comprou o jogo, imagina o dia seguinte onde o beta estará aberto pra todo mundo sem restrições.

Caso confirme que esses bans sejam falhas causadas pelo anticheat, cabe a Activision ter a responsabilidade em desfazer os banimentos falso-positivos e consertar o mais rápido possível até o dia seguinte, pois há uma probabilidade de explodir a quantidade de jogadores testando o jogo no Steam, com o risco de haver mais bans injustos.

O que vocês pensam sobre? É recomendado esperar um pouco para ver alguma resposta segura sobre a situação atual? Comentem ai!

Fonte 1: Twitter
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,