Microsoft apresenta nova interface do Xbox

Microsoft apresenta nova interface do Xbox

Empresa promete uma interface mais intuitiva e fácil de navegar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que os jogadores do Xbox podem esperar por mudanças visuais. A Microsoft já começou a testar uma nova interface para o Xbox, a qual deve chegar para todos os usuários em algum momento de 2023.

Entre as novidades, teremos um novo design, tornando a interface principal do Xbox muito mais limpa e fácil de navegar. A interface do aplicativo se manterá familiar para os jogadores, mas muito mais intuitiva.

Leia Também:

  1. Crystal Dynamics agora é dona de Tomb Raider, Legacy of Kain e diversas outras IPs
  2. Proposta inadequada, diz Jim Ryan sobre o contrato de manter Call of Duty no PlayStation por mais três anos

Confira a nova interface:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgxNjQuanBn

Sabemos que a página inicial do Xbox é onde nossos jogadores passam a maior parte do tempo e é um espaço muito pessoal. Também sabemos que podemos estar sempre ouvindo e aprendendo como podemos fazer melhor, mantendo sua experiência rápida e familiar. Com isso, estamos iniciando uma série de experimentos de vários meses para descobrir como criar uma experiência de tela inicial mais personalizada e abordar algumas das principais tendências e pedidos dos fãs.

Entre as novidades podemos notar a seção "Jump back in" no topo, mostrando de forma muito mais centralizada os últimos jogos e aplicativos usados. Os quadrados dos jogos também encontram-se com melhor proporção do que antes.

Alguns usuários do Xbox Insiders começarão a ter acesso à nova interface ainda hoje, com a Microsoft realizando testes durante os próximos meses, antes de lançar de forma oficial para todos em 2023.

Queremos garantir que essa experiência seja a melhor possível e sabemos que isso levará algum tempo, e é por isso que a implementaremos lentamente ao longo do processo. Com o feedback de vocês, estamos ansiosos para lançar esta nova e melhor experiência em 2023.

E você, o que achou da nova interface do Xbox? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Theverge
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque