Lies of P ganha novo vídeo de gameplay com 31 minutos de duração

Lies of P ganha novo vídeo de gameplay com 31 minutos de duração

Um novo vídeo será divulgado na semana que vem.
#Games Publicado por coca, em

Lies of P é uma das maiores surpresas dos últimos meses, recentemente o jogo ganhou diversas novidades sobre o seu combate, história, gráficos e entre outras coisas.

Para quem está animado com o jogo, a boa notícia é que o canal oficial da IGN no YouTube acabou de compartilhar um novo vídeo com 31 minutos de duração, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Sony anuncia novo bundle do PlayStation 5 com FIFA 23; Veja os preços!
  2. De novo? Vazou uma nova arte de Assassins Creed: Mirage

Vale a pena destacar que o vídeo foi dividido em duas partes, com a segunda parte sendo divulgada na segunda-feira, além disso, o vídeo conta com a presença do diretor do projeto.

Confira:

VmNhc2p2TUFrN1E=

O vídeo é completo e mostra praticamente tudo que o jogo oferece, e sem nenhum tipo de corte. No gameplay ele funciona bem, assim como os outros souls-likes disponíveis no mercado.

Além disso, podemos ver claramente que Lies of P foi bastante influenciado por Bloodborne, com sua atmosfera, mas a desenvolvedora tentou criar algo único ao combinar com elementos do universo de Pinóquio.

Uma das novidades presentes em Lies of P são as escolhas, o jogo contará com um sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay, dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Game Pass e Xbox Series S|X, mas não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque