Sony anuncia novo bundle do PlayStation 5 com FIFA 23; Veja os preços!

Sony anuncia novo bundle do PlayStation 5 com FIFA 23; Veja os preços!

O bundle será vendido no Brasil
#Games Publicado por coca, em

Quando o assunto é bundle com console + jogo, a Sony domina nessa parte e recentemente foi revelado oficialmente o mais novo bundle que acompanha um PlayStation 5 e o jogo FIFA 23.

O PlayStation anuncia uma grande novidade aos fãs: um Bundle exclusivo do PS5 com FIFA 23, que será vendido a partir do dia (30) de Setembro, data de lançamento mundial do game.

Leia Também:

  1. De novo? Vazou uma nova arte de Assassins Creed: Mirage
  2. Elden Ring ganha novo vídeo mostrando o processo de gravação da trilha sonora do jogo

Os interessados podem adquirir o novo console versão disco por R$ 4.799,90. Já o preço sugerido para a edição digital do PS5 é R$ 4.299,90. Em ambos casos há um voucher para baixar FIFA 23 na PlayStation Store.

Produzido há mais de 20 anos pela EA SPORTS, FIFA é a maior franquia de videogames do planeta. Nela, é possível jogar com os maiores jogadores, clubes e ligas do futebol mundial, com altas doses de realismo e detalhes incríveis.

bzNWLUd2dnpqRTQ=

FIFA 23 traz a tecnologia HyperMotion2 para as plataformas de nova geração, os torneios da FIFA World Cup masculina e feminina, que serão lançados durante a temporada, futebol feminino de clubes, recursos de crossplay e muito mais.

FIFA 23 será lançado no dia (30) de Setembro para em praticamente todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste