Jogo do Capitão América e Pantera Negra é oficialmente anunciado

Jogo do Capitão América e Pantera Negra é oficialmente anunciado

Novo jogo da Marvel levará os jogadores para a 2ª Guerra Mundial.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após vários rumores e vazamentos, durantet o Disney & Marvel Games Showcase realizado na D23 Expo tivemos a revelação do novo jogo de Amy Hennig, diretora de Uncharted 2 e Legacy of Kain: Soul Reaver.

Conforme anteriormente vazado, esse será um jogo do Capitão América e Pantera Negra ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Infelizmente o jogo não chegou a receber um título oficial.

Confira o trailer abaixo:

ZkFLYWtWaGVZWEE=

O jogo trará um foco na narrativa, contando com quatro personagens jogáveis em diferentes pontos da história: um jovem Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América; Azzuri, o avô de T'challa e Pantera Negra da época; Gabriel Jones, um soldado americano e membro do Comando Selvagem; e Nanali, líder da da Rede de Espiões de Wakanda.

Como você pôde ver no trailer, o jogo aparentemente se passará em Paris durante a guerra. Além disso, ao final vemos o Capitão América e o Pantera Negra com Paris e Wakanda ao fundo, o que talvez signifique que visitaremos diferentes locais.

Um documento sobre a mesa também mostra o logo da Hidra. Isso significa que conforme noticiado anteriormente, os inimigos do jogo serão nazistas pertencentes a esse grupo de vilões da Marvel. Quem sabe não teremos até a presença do Caveira Vermelha?

Infelizmente teremos que esperar por novidades para saber do que se trata o jogo. Com o anúncio não tendo revelado uma data, plataformas e nem mesmo nome do jogo, é possível que ainda esteja bem longe de ser lançado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,