Insider admite que inventou informações a respeito do suposto novo Silent Hill

Insider admite que inventou informações a respeito do suposto novo Silent Hill

Foi descoberto quem é o insider.
#Games Publicado por coca, em

A situação envolvendo vazamentos está saindo do controle nas últimas semanas, com inúmeros vazamentos antes do anúncio oficial, ou até mesmo sobre a invasão na Rockstar Games que resultou em vídeos do GTA 6 ainda em desenvolvimento.

Recentemente um novo usuário do Twitter que se intitulou como insider, acertou muitos vazamentos e ganhou seus dias de fama, mas essa fama já acabou, após ser descoberto sua identidade verdadeira.

Leia Também:

  1. Vídeo mostra a versão ainda em produção de Control da Remedy
  2. Sequência de Death Stranding foi mencionada pela Calçada da Fama

O "The Real Insider" é na verdade o YouTuber conhecido como "Dan Allen Gaming", que horas atrás decidiu ir a público e pedir desculpas pelos recentes acontecimentos e vazamentos....

Para complicar ainda mais a situação, Dan Allen Gaming alega que muitos de seus vazamentos eram falsos, que ele simplesmente inventou após ler teorias na internet.

M2RzQ2diUDF1eGs=

Ele também cita a respeito de Silent Hill e alega que todas as suas publicações de rumores sobre o jogo foram inventadas. Após as palavras de Dan Allen Gaming, fica bem claro que muitos vazamentos são na verdade falsos.

Um das últimas publicações do The Real Insider sobre Silent Hill foi sobre um suposto vídeo do novo jogo, que ele afirma ter visto "com seus próprios olhos".

O YouTuber encerra dizendo que planeja fazer uma pausa, mas ele espera que mais tarde possa voltar e encontrar uma "versão melhor" de si mesmo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque