Gotham Knights | Jogadores não conseguirão ver tudo em uma única jogada

Gotham Knights | Jogadores não conseguirão ver tudo em uma única jogada

Desenvolvedores afirmam ter criado quatro histórias, uma para cada personagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games está atualmente trabalhando em um novo jogo baseado no universo do Batman. Intitulado Gotham Knights, o título dessa vez deixa o Morcego de lado, colocando o foco na Família Batman.

Podendo escolher quem deseja controlar entre os quatro ajudantes - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - os desenvolvedores afirmam que isso trará muita variedade para o jogo.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man: Miles Morales ganha teaser rodando no PC
  2. Atriz de Lucia confirma seu trabalho em GTA 6 e janela de lançamento pode ter sido divulgada

A forma como cada personagem irá alterar as cenas da campanha fará impossível para que os jogadores vejam tudo que o jogo tem a oferecer em uma única jogada. De acordo com os desenvolvedores, eles criaram quatro histórias, com cada personagem basicamente tendo sua própria narrativa.

Você não verá tudo isso em uma única jogada. Porque há muito conteúdo exclusivo em relação a percepção de cada herói sobre o que está acontecendo. Do ponto de vista cinematográfico, é muito, muito, muito desafiador. Estruturalmente, teremos uma cena muito semelhante que se encaixam no fluxo de cada personagem, mas cada personagem tem sua própria versão disso.

Você sabe, eles se movem de forma diferente, falam de forma diferente, têm histórias diferentes com vários personagens diferentes, isso nos permite fazer uma cena que seria a versão deles disso. Se você jogar como Batgirl, você terá a versão da Batgirl, mas se você jogar como Robin, você terá a versão do Robin dessa mesma cena. Algumas delas são muito semelhantes, mas terão pequenas diferenças sutis.

MHFxUTRFcU9nb00=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Mp1st
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque