God of War: Ragnarok conta com mais de 60 recursos de acessibilidade
O site e revista do Game Informer continua compartilhando detalhes inéditos a respeito de God of War: Ragnarok, nesta semana já tivemos dois vídeos de gameplay, dando uma amostra do combate e gráficos do jogo.
Hoje a Game Informer forneceu novas informações sobre os recursos de acessibilidade presentes em God of War: Ragnarok, que segundo os desenvolvedores serão cerca de 60 opções disponíveis. Mila Pavlin, UX Designer de God of War Ragnarok, comentou sobre o assunto.
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Mila Pavlin revela que tem uma grande equipe por trás desses recursos de acessibilidade, incluindo pessoas para testarem, jogadores cegos, além de veteranos que ajudaram a trabalhar nas quatro principais áreas de acessibilidade de God of War Ragnarok, que são: visão, audição, habilidades motoras e cognitivas.
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Entre as opções de acessibilidade disponíveis nos jogos temos modo de alto contraste, que aplica cores específicas a objetos. Avisos de áudio para vários elementos do jogo. Diminuir a velocidade dos elementos do ambiente que devem ser atingidos para que todos possam passar por partes do jogo que poderiam ser muito difíceis para certos jogadores.
E se eu puder levar o recurso ao ponto em que mais um jogador - apenas outro jogador - possa jogar, então isso seria a coisa mais legal do mundo; poder ver esse jogador e entender como esses recursos permitem que ele se conecte com a comunidade e com todos."
God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.