EA anunciou um novo estúdio para trabalhar com uma campanha de história no universo Battlefield

EA anunciou um novo estúdio para trabalhar com uma campanha de história no universo Battlefield

Ridgeline Games é o mais novo estúdio dedicado à franquia Battlefield!
#Games Publicado por coca, em

A gigante Electronic Arts acaba de anunciar oficialmente um novo estúdio que trabalhará com um novo jogo no universo Battlefield, será um jogo mais focado para o single-player, com campanha e tudo mais.

A Electronic Arts formou uma colaboração com a Ridgeline Games, um novo estúdio liderado pelo co-criador da série Halo, Marcus Lehto, e composto por veteranos da indústria para desenvolver uma campanha narrativa ambientada no universo de Battlefield.

Leia Também:

  1. Um divertido simulador está de graça no PC via Epic Games Store
  2. Microsoft apresenta nova interface do Xbox

É dito que a desenvolvedora está totalmente focada em Battlefield e pretende mostrar todo o potencial, como uma das melhores franquias de tiro em primeira pessoa do mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny9iYXR0bGVmaWVsZC0zLWVzdGEtZGUtZ3JhY2Etbm8teGJveC0zNjAtdmVqYS1jb21vLXJlc2dhdGFyLTA3NjY3NC5qcGc=

"É uma grande honra ter a oportunidade de colaborar com a DICE e a Ripple Effect e liderar a expansão das oportunidades de narrativa, narrativa e desenvolvimento de personagens na série Battlefield”, disse Lehto, diretor de jogos e chefe da Ridgeline Games."

"Continuamos investindo no futuro da franquia trazendo novos talentos e perspectivas”, disse Vince Zampella, fundador da Respawn e chefe da franquia Battlefield. “Com Marcus e sua equipe da Ridgeline Games se juntando à equipe global de classe mundial que já temos, Battlefield está na posição mais forte para ter sucesso.”

Os detalhes sobre esse novo projeto são zero, mas como podemos ver, tudo indica que Battlefield está voltando para os seus tempos de glória.

Fonte: News
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.