Glen Schofield afirma que The Callisto Protocol contém dezenas de áreas escondias para serem exploradas

Glen Schofield afirma que The Callisto Protocol contém "dezenas de áreas escondias para serem exploradas"

Striking Distance misturou fortes elementos de exploração para enriquecer a experiência do survival-horror
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar um ano de suporte para The Callisto Protocol com DLCs e expansões, Glen Schofield forneceu algumas espiadas interessantes sobre as áreas secretas para descobrir que você poderá explorar no mapa do survival-horror da Striking Distance.

Falando com o GameReactor.eu, o criador de Dead Space confirma que The Callisto Protocol terá muitas áreas secretas e que, descobrindo-as, poderemos enriquecer exponencialmente a experiência que viveremos na pele do nosso personagem.

Schofield entra então no quesito das surpresas esperadas para quem visita essas áreas secundárias do mapa, declarando que:

"Às vezes você encontrará áreas que se conectarão a áreas já visitadas para mostrá-las de uma maneira diferente. Tudo parecerá muito estranho, mas se conectará com a experiência perturbadora do jogo. Só depois de ter visitado estas áreas em profundidade é que você vai perceber que elas serão parte integrante da história.”

O CEO do Striking Distance também explica que as áreas secretas de The Callisto Protocol serão muito variadas, uma espécie de 'caleidoscópio de horror' que se materializará:

"Em lugares que parecerão de vez em quando mais assustadores ou escuros, mais úmidos ou "ruins" do que os vistos até agora. Haverá muitos registros de áudio e será graças a eles que você entenderá o que aconteceu, ou eles fornecerão informações úteis sobre os inimigos e a história. Será pequeno, mas importante fragmentos narrativos para coletar. Essas áreas estarão bem escondidas, mas se você procurar as pistas, poderá encontrá-las."

The Callisto Protocol chegará oficialmente em 2 de Dezembro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.