Ghost Recon Frontline foi cancelado por que a comunidade odiou o que foi apresentado

Ghost Recon Frontline foi cancelado por que a comunidade odiou o que foi apresentado

O jogo não estava atendendo às expectativas dos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Em meados de Outubro do ano passado a Ubisoft anunciou oficialmente Tom Clancy's Ghost Recon Frontline, que seria um jogo em primeira pessoa totalmente gratuito para ser jogado.

No final de tudo, a Ubisoft decidiu cancelar o jogo que ainda estava em desenvolvimento, mesmo após ter feito vários testes fechados. Até então o motivo do cancelamento era um mistério, mas quase todo mundo já sabe o porquê.

Leia Também:

  1. Rumor indica que o orçamento de GTA 6 pode passar dos US$ 2 bilhões, sendo o jogo mais caro já feito
  2. Top Reino Unido | Splatoon 3 continua em primeiro lugar pela terceira semana consecutiva

De acordo com a própria Ubisoft, a reação negativa em torno de Tom Clancy's Ghost Recon Frontline levou a empresa a cancelar de vez o jogo. Mesmo após o vídeo e testes, a empresa descobriu que o título não estava atendendo às expectativas dos jogadores, pois seria mais um battle royale no mercado, com zero novidades.

A primeira reação negativa da comunidade foi com o primeiro trailer do jogo, então a Ubisoft decidiu dar outra chance para o jogo e fez os testes beta fechados, para coletar feedback dos usuários diretamente do jogo, e não de vídeos nele, mas no fim o resultado foi o mesmo.

N05ld2t0aE5NREU=

A Ubisoft não divulgou exatamente oque deu errado durante os testes, pois nessa parte o jogo não funcionou como deveria. As informações alegam que a jogabilidade foi bastante criticada.

Muitos jogadores queriam ver a jogabilidade igual aos títulos clássicos do Ghost Recon, mas o conceito de ser um jogo como serviço também desanimou os jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque