Foi revelado quantas horas terá a campanha de Forspoken

Foi revelado quantas horas terá a campanha de Forspoken

Square Enix divulgou imagens em alta qualidade do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A duração de um jogo é uma questão bastante discutida hoje em dia, enquanto pessoas optam por um jogo mais curto, que pode ser finalizado em menos de 20 horas, outras preferem os jogos mais longos, que oferecem até 100 horas de conteúdo.

Os jogos de mundo aberto normalmente são os mais longos, pois dá a opção do jogador ir onde quiser, explorar cada cantinho do mapa e isso leva tempo e no fim você até acaba esquecendo da campanha principal.

Leia Também:

  1. Aqui está o novo vídeo com 38 minutos de gameplay para Lies of P
  2. Forspoken ganha novos vídeos de gameplay e informações do seu combate

Agora há pouco o novo título da Square Enix, Forspoken, recebeu novas informações a respeito do seu combate, repleto de magias combinadas com elementos de parkour.

Forspoken será um jogo de mundo aberto, com bastante exploração, então será que vai demorar muito tempo para finalizar o jogo? Takeshi Terada, co-diretor do jogo, relata que o jogo terá uma duração entre 30 e 40 horas sem contar o final do jogo.

E assim como qualquer outro jogo de mundo aberto, Forspoken também contará com missões secundárias, mas obviamente você faz se quiser, sem contar que a duração para finalizar o jogo pode variar bastante de jogador para jogador.

Para quem está querendo ver mais os gráficos, a Square Enix divulgou novas imagens em alta qualidade para Forspoken, com a protagonista e suas magias especiais.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078408.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078407.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078406.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078405.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078404.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078403.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078402.png

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia (24) de Janeiro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque