Foi revelado o tempo para finalizar Valkyrie Elysium; Jogo contará com vários finais

Foi revelado o tempo para finalizar Valkyrie Elysium; Jogo contará com vários finais

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Valkyrie Elysium será lançado oficialmente em alguns dias e a popular revista Famitsu forneceu novos detalhes a respeito da duração do jogo e confirmou que o título contará com vários finais diferentes.

De acordo com a revista, o tempo para finalizar a história principal de Valkyrie Elysium é 20 horas, mas como qualquer outro jogo, esse tempo pode variar de jogador para jogador.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol deve ganhar novidades nesta semana
  2. Ghost Recon Frontline foi cancelado por que a comunidade odiou o que foi apresentado

Além disso, Valkyrie Elysium contará com missões secundárias e o responsável pelas informações divulgadas na revista alega que finalizou o jogo em cerca de 18 horas e fez apenas algumas missões secundárias.

Outro detalhe é que o jogo terá vários finais diferentes, semelhantes ao Valkyrie Profile. Obviamente não foi divulgado como são esses finais, nem as escolhas para fazer eles e assim por diante, pois seria spoiler.

VWdyRDd2WlI2MlU=

Lembrando que existe uma demo gratuita para Valkyrie Elysium no PS4 e PS5. Todo o progresso salvo durante a demo, será transferido para o jogo quando for lançado.

  1. Valkyrie Elysium demo PS4 e PS5

Valkyrie Elysium é um RPG de ação com uma história épica, lindos ambientes e combate inédito e rápido que incorpora o ataque especial clássico e sistemas de combo da série Valkyrie.

Valkyrie Elysium está sendo desenvolvido pela Soleil em colaboração com a Square Enix. O jogo contará a história de uma nova Valkyrie que está em uma missão. Você enfrentará inimigos poderosos e terá um grande acervo de armas e magias.

Valkyrie Elysium será lançado no dia (29) de Setembro para PlayStation 4 e PlayStation 5, e em (11) de Novembro para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,